Nos Jetsons, já havia.Esse mundo imaginário deve ser do caralho.
Há carros voadores?
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 07, 2025 at 08:30 PM | |||
Nos Jetsons, já havia.Esse mundo imaginário deve ser do caralho.
Há carros voadores?
Quando estamos a ganhar é super tranquilo.Feitíssimo.
Só consegui ver a segunda parte e num stream manhoso por isso não vim comentar
Em relação à exibição só comento isto:
Se o Trombela, ou qualquer Fodelinense da vida que andar pelo Tugão, a perder 2-0 a partir dos 50 minutos não vem pressionar os nossos centrais, eu não me importo que o Bednarek e o Kiwior passem os restantes 40 minutos do jogo a passarem a bola um ao outro.
Pá, torna-se um pouco monótono mas por outro lado é tranquilo
Certo.O futebol do VP era mt mais ofensivo e não tirava um criativo para jogar com dois trincos a um domingo a noite contra o equivalente do Tondela. Cada um gosta do que gosta e o importante é que o Porto ganhe mas não tem NADA a ver com o VP, nada, zero.
Isso. O importante é que mesmo quando jogamos mal consigamos trazer os 3 pontos. No ano passado voavam todos.Feito e embrulhado.
Não se pode ignorar alguns sinais que se vai vendo...
Mas os mais importante está feito.
Lol, esse lance do golo anulado e bem (sem discussão) ao Tondela o que fica é o raio do Moura totalmente fora de posicão e a colocar o Tondela todo em jogo. A rever...Serorc fala em roubo historico. Califorum fala em golo mal anulado ao tondela e expulsão perdoada a Bednarek.
Não teve hipótese de meter a mão.O Godinho hoje está muito "manso" que se passa?
🤍Moura é que convém limpar quanto antes..de preferência antes de Lord ir brilhar internacionalmente.E sem o Zaidu que vai para a CAN
Gostei bastante daquele lance onde o Kiwior faz de conta que vai passar para o Alberto, mas volta a passar ao Bednarek.Grande jogo.
Bednarek para Kiwior para Bednarek para Kiwior para Bednarek para Kiwior para Bednarek para Kiwior.
Nem os do Tondela se queixam no golo anuladoSerorc fala em roubo historico. Califorum fala em golo mal anulado ao tondela e expulsão perdoada a Bednarek.
Macho!!Para ser uma resposta teria de fazer sentido a interpelação. Coisa que não aconteceu...
Mas já se percebeu que esse QI não dá para mais.
Faltou ainda dizer que é falta do Samu sobre o gr do tondela no primeiro golo e que o William parte de fora do jogo no segundo.Serorc fala em roubo historico. Califorum fala em golo mal anulado ao tondela e expulsão perdoada a Bednarek.
Meu, o teu unico médio de cariz ofensivo teve uma entorse ha fucking 3 diasO futebol do VP era mt mais ofensivo e não tirava um criativo para jogar com dois trincos a um domingo a noite contra o equivalente do Tondela. Cada um gosta do que gosta e o importante é que o Porto ganhe mas não tem NADA a ver com o VP, nada, zero.
Nao sei nao, isso de roubar eles sabem.Serorc fala em roubo historico. Califorum fala em golo mal anulado ao tondela e expulsão perdoada a Bednarek.