CD Tondela
0
FC Porto
2
Dec 11, 2025 at 08:00 AM

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
50,224
40,744
63
Aveiro
Uma reentrada forte mas também feliz resolveu o jogo em 2 minutos, que pela primeira parte que fizemos parecia que ía ser mais difícil do que foi.
Voltámos a não fazer um grande jogo mas ganhámos e o mais importante é termos os rivais a 5 e 8 pontos.
Gostava de realçar alguns jogadores da frente, mas mais uma vez os nossos melhores foram os centrais e hoje também o Froholdt.
POOORTOOO!

• Like
Reações: pauloans

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
977
1,038
Bem.... Valeu pelos 3 pontos, a distância aumentou para vermelhos e verdes... O futebol continua muito fraquinho.

É o que temos.
Estão os três a jogar pouco.
A diferença é que este ano percebemos que o mais certo é ganhar, mesmo que se jogue mal.
Aumentamos a vantagem, e uma vitória mais que merecida.

Última edição:

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,609
6,525
Estádio do Dragão
Acho que ninguém gostou da inércia na primeira parte, até pelo contexto que envolvia este jogo esperava-se uma entrada em campo bem mais afirmativa.
Entrada essa que tardou mas chegou e de rompante para abrir o segundo tempo e dar a tranquilidade no marcador que a equipa precisava.

Longe de ter sido bonito mas hoje vencer da maneira que tivesse que ser era a única coisa que realmente importava

+3 RUMO AOS ALIADOS :dragão

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,735
8,234
Exibição fraquinha, mas vitória justíssima e missõa cumprida, que era o que importava.
Mas preocupa-me o facto de construirmos muito pouco jogo ofensivo. Criamos poucas oportunidades e passamos a maior parte do tempo a circular a bola em U sem chegar a rematar. Sem o Veiga não há rasgo no meio campo. Espero que volte já contra o malmo.

• Like
Reações: roberto_sp71

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,815
13,458
Feitíssimo.
Só consegui ver a segunda parte e num stream manhoso por isso não vim comentar
Em relação à exibição só comento isto:
Se o Trombela, ou qualquer Fodelinense da vida que andar pelo Tugão, a perder 2-0 a partir dos 50 minutos não vem pressionar os nossos centrais, eu não me importo que o Bednarek e o Kiwior passem os restantes 40 minutos do jogo a passarem a bola um ao outro.
Pá, torna-se um pouco monótono mas por outro lado é tranquilo

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,600
7,656
Feitíssimo.
Só consegui ver a segunda parte e num stream manhoso por isso não vim comentar
Em relação à exibição só comento isto:
Se o Trombela, ou qualquer Fodelinense da vida que andar pelo Tugão, a perder 2-0 a partir dos 50 minutos não vem pressionar os nossos centrais, eu não me importo que o Bednarek e o Kiwior passem os restantes 40 minutos do jogo a passarem a bola um ao outro.
Pá, torna-se um pouco monótono mas por outro lado é tranquilo
Quando estamos a ganhar é super tranquilo.

• Like
Reações: pauloans