André Villas-Boas - Presidente

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
837
898
A panca com o central continua a fazer-me uma confusão do crl, ainda mais somando a total ausência de notícias sobre a procura/interesse num 8 para suplente do Frodo/Veiga.

Surreal.
Faz lembrar 18/19, quando precisávamos de alguém para o ataque em Janeiro e fomos buscar o Loum.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,591
80,716
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Faz lembrar 18/19, quando precisávamos de alguém para o ataque em Janeiro e fomos buscar o Loum.
Vocês ainda nem sabem o que vai realmente acontecer e já estão a sujar o trabalho desta equipa diretiva comparando-a à dupla Ceição-PdC e com o que fizeram com o Loum. Mesmo depois de terem já tido provas esta época da competência que AVB teve nas contratações que fez.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,676
17,300
Também fomos buscar o macaco Adriano e ganhamos o campeonato a custa dele, e não sei ao certo a história, mas foi mandado embora, acho que foi muito injusto, que marcava que se fartava!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,471
106,987
Em janeiro tem que vir um médio! É o mais urgente. Extremo e pl também.

LE e outro médio ficam para a próxima época.

• Like
Reações: Tails

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,979
1,636
Em janeiro tem que vir um médio! É o mais urgente. Extremo e pl também.

LE e outro médio ficam para a próxima época.
Eu acho que o médio pode vir de ajustamento posicional! Temos o Rosário que parece ser pau para toda a obra. Acho que é necessário um extremo diferenciado e um lateral esquerdo titular.

Não sei como é que está o Hulk mas até a PL poderia jogar.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,979
9,760
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Médio e extremo parecem ser as posições mais urgentes a colmatar. Mas um extremo que faça a diferença, não um karamoh qualquer. Um extremo com golo.

• Like
Reações: Mihaly Siska

Ibarra

Bancada lateral
16 Maio 2016
667
1,115
32
Mindelo
Presidente, urgente reforçar o plantel em Janeiro.

Este plantel precisa: DC, LE, MC, ED, PL.

Admito que para DC (4a opção) e PL (3a), seja possível recorrer à equipa B/Liga Portuguesa. Os restante é essencial serem de qualidade superior.