André Villas-Boas - Presidente

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,011
6,650
Espero que tudo esteja a ser feito para conseguirmos dar um ou dois reforços ao treinador.

Friso " reforços" não pinos de treino como o Karamoh, senão mais vale fazer lucky fan sai mais barato e o resultado será o mesmo.
E quem foi que pediu o Karamoh? E quem mete o Karamoh a jogar?

Eu também não gosto dele mas é o treinador que já vai na segunda oportunidade dada a este gajo com zero dadas a um Trofim por exemplo.

Sou team Farioli até ao fim mas o tema Karamoh para mim é incompreensível.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,171
16,635
Os penaltis são burrice dos jogadores, nada a questionar. Amarelar, acho que é do árbitro, o guimarães também teve.
Não conheço este árbitro, temos é de ver se contra os outros, se fará igual.
Agora, eu não quero ser beneficiado, como eles são, eu quero é que eles tenham arbitragens limpas, que, neste momento, não tem.
Já deviamos ter mais pontos de vantagem, essa é que é essa.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,944
44,419
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
E quem foi que pediu o Karamoh? E quem mete o Karamoh a jogar?

Eu também não gosto dele mas é o treinador que já vai na segunda oportunidade dada a este gajo com zero dadas a um Trofim por exemplo.

Sou team Farioli até ao fim mas o tema Karamoh para mim é incompreensível.
A única explicação é ele ter um contrato em que se jogar não recebe, para garantir que tem minutos.

Mais a sério, o treinador já tinha trabalhado com ele, neste momento foi só mesmo para preencher.

Concordo que qualquer um da B entre Trofim e Vonic pior não faziam.

• Like
Reações: arichard

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,389
6,721
Tava me a referir aos nossos avançados, na jogada do golo literalmente participam ZERO dos nossos avançados. Não fazem uma jogada de jeito, é sofrível!
Relembro que o trio de ataque era composto por 2 elementos da equipa B

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,231
12,734
Playoffs?
Já basta no basquete e no hóquei.
2a fase com metade dos pontos como no andebol e 1 grupo de título e outro de despromoção.
O futebol custa demasiado investimento para eventualmente se deitar fora uma época inteira em 2 jogos a eliminar onde podem surgir condicionantes graves repentinamente (lesões, baixas de forma, etc.).
Playoffs no futebol... nem pensar.
Para que andarem a inventar com playoffs?
Campeonato é consistência ...
A 1ª volta define quem vai para a "liga para campeão" e para a "liga de despromoção"
Depois jogam as equipas da "liga para campeoã " todos contra todos outra vez ... Os pontos acumulam de uma volta para a outra ... simples ... A mesma coisa para a liga de despromoção ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,231
12,734
Vendia também o Samu (se der de 80M para cima) e não renovava com o Luuk. Trazia dois pl's, um deles claramente goleador.
E vendia o Martim se alguém aparece a dar uns 30M€ por ele ... parece-me que vai estagnar e vai estar tapado pelo Alberto