Só sei que o Gabri Veiga faz uma falta do crl.
Receio que esta equipa já se esteja a tornar Veiga-dependente.
Receio que esta equipa já se esteja a tornar Veiga-dependente.
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 07, 2025 at 08:30 PM | |||
O plantel era super curto.Grande 11.
Depois o banco havia o Defour que era o 12º jogador e mais nadinha.
Teve de "inventar" meter um miúdo do futebol rua mas meio inconsequente e olha, acabou por resultar 2 vezes.
O Defour era tanto 12º jogador que jogou a médio-centro, médio-defensivo e a médio-ala.
Até o Sebá chegou a ir ao banco.
O franculino sao 35M, esquecerCom o fim de linha do Luuk até ao final da epoca, o Porto podia-se virar para o avancado Pablo do Gil Vicente.
Conhece o campeoanto e certamente seria uma boa aposta para a 2 volta, ou então tentar um jovem com margem de progressão como 3 jovens avançados que estao a marcar a diferença nos seus clubes, nesta epoca:
August Priske • 21 anos • Dinamarquês
18 golos em 27 jogos (joga na Suécia)
Franculino • 21 anos • Guineense (ex-benfica) (Joga na Dinamarca)
16 golos em 17 jogos
Petar Ratkov • 22 anos • Sérvio (Joga na Austria)
9 golos em 16 jogos
Sinceramente, logo na primeira imagem (quando ainda estavamos a celebrar) comentei em casa que o pé esquerdo do Mora estava um pouco mais à frente. Achei estranho serem 25cms mas não me chocou ser assinalado o fdjEnquanto não vir uma imagem de cima, para mim o golo do Mora é limpo. No momento do passe está um do Tondela a meter em jogo
Analisando a situação de todos os ângulos, fazendo todas as contas possíveis e imagináveis, medindo todos os cenários, um gajo chega á conclusão do seguinte:Por alguns adeptos mereciamos ir a 8 pontos do primeiro classificado...só pessoal a falar mal dos jogos do Porto.
Ha anos que não sabíamos o que era estar em primeiro, aproveitem mas é
Sem duvida. E por 2 enormes jogadores que estão no centro da defesa e que não se desviam nem 1mm quando vêem uma bujarda a ir na sua direção.3 golos sofridos em 13 jornadas!
Muito do nosso êxito até agora tem passado por aqui.
Era aproveitar o fim da época no Brasil para sacar o RayanNós na frente ainda precisamos de jogadores melhorzinhos
Que consigam sacar alguma coisa da cartola, até porque, muitas vezes, até se consegue chegar às zonas de criação mas depois é preciso um bocadinho de génio
Mas vamos indo e vamos vendo, até porque só acredito em mudanças significativas para a próxima época
A nossa equipa é muito boa no geral e excelente atrás, falta algumas coisas para ser excelente e mais dominadora no momento ofensivo
E o Mora o que e? Nao e falta e estrategia nossa de nao nos desiquilibrarmos. A equipa e muito jovem e nao tem estofo para jogar futebol de ataque sem se expor. O plantel e muito curto para jogar com a intensidade que jogamos os primeiros 10 jogos da epoca.Falta-nos alguém tipo Dário Osório.... Alguém que consiga criar desequilíbrios.
Já disse isto muitas e muitas vezes. O problema deles não é o presidente, não é o treinador e nem os jogadores. O problema deles é os adeptos que continuam a viver numa bolha em que o clubezeco deles é o mais maior de todo o universo e depois passam estas vergonhas. Começam sempre a achar que o mundo está a seus pés e terminam sempre a arranjar desculpas para o insucesso''sem jogar um chaveco'', ''equipa mediana'' ... como é possivel alguem ser tão quadrado ? Tinham 0 pontos na Champions até agora. Ganharam ao Atletico na Taça com a ajuda do otário do Verissimo, jogaram com o autocarrao no Dragão .... eu sinceramente não consigo entender esta gente estúpida e monga !
O Villa é um candidato fortíssimo. Estão em terceiro na PLTenho acompanhado o Lyon e tenho a certeza que os conseguimos eliminar com certa tranquilidade.
Roma, Villa ou Forest são realmente os 3 cavalos de tróia nas nossas aspirações a conquistar a liga Europa novamente.
Consigo ter mais receio do Bétis do que do Lyon, sendo sincero