É um título irónico, o João Rosado é um bom jornalista e portista.O João Rosado fez um artigo sobre o Farioli
A época está perdida, temos que esquecer tudo o que fizemos até agora
Estamos feitos, a época vai ser feia, mais feia que o Rosado
RISOS -> "e arranjaram maneira de usufruir de um descanso importante no início de 2026, quiçá para acautelar o putativo choque com Mourinho nos quartos de final da Taça de Portugal."![]()
O fim da linha para Farioli
Artigo de opinião de João Rosado. O FC Porto parece ter abdicado da Taça da Liga e aposta todas as fichas no campeonato.sicnoticias.pt
Não me parece tão irónico assim.É um título irónico, o João Rosado é um bom jornalista e portista.
Esta gente não tem ironia quando o assunto somos nós, ele que faça ironia com o Mourinho, além disso eu vejo as opiniões dele na TV, é mais um vendidoÉ um título irónico, o João Rosado é um bom jornalista e portista.
Sim, é claramente dos menos maus da sicN...fosse ele o problema naquele antro..É um título irónico, o João Rosado é um bom jornalista e portista.
Salvo erro foi esse jornalista que escreveu um artigo a rasgar nos dois de lisboa por não terem endereçado condolências ao FC Porto depois do falecimento do PdC. Dizendo ironicamente que ate percebe as razões do comportamento e cita os imensos títulos que ele conquistou enquanto Presidente.Não me parece tão irónico assim.
Ele gasta 6 parágrafos de 16 (quase 40%) a falar do insucesso de Farioli no Ajax, usando consecutivamente expressões como "período mais negro", "espiral de insucessos", "borrou a pintura", "destroçando o coração", "não aguentou o desgosto".
Isto 24 horas depois do treinador atingir a sua 100ª vitória na carreira e de conseguir cavar a maior vantagem pontual do campeonato até agora.
Bizarro.
Mas, como se não chegasse, acaba o artigo a dizer que, se este treinador - no seu momento de sucesso - não for campeão, a carreira dela acabou. Aos 37 anos.
Bizarro.
Essa surpreende-me mas por acaso sempre o tive em bem melhor conta do que quem o acompanha no mesmo canal, aos anos já.É um título irónico, o João Rosado é um bom jornalista e portista.
Ele queria escrever "acabei a minha linha, preciso de mais farinha".
Sim, o Freitas Lobo também me parece um indivíduo que tenta ser isento. Concorde-se ou não com o que diz.Em relação ao LFL não sendo Portista, ele faz uma analise minimamente objetiva e é a forma de ele ver as coisas.
![]()
Visão de Jogo - TSF
A época de futebol está aberta e regressa o programa Visão de Jogo. Sofia Oliveira junta-se a Luís Freitas Lobo e Nuno Vieira, para discutir o modelo de jogo da jornada e dos grandes jogos europeus. Às segundas-feiras, depois das 19h00, em direto na rádio, em TSF.pt e em OJogo.pt.www.tsf.pt
Vejam aqui o que ele no programa que coloquei aqui essencialmente do minuto 14 até ao minuto 17 mais ou menos e onde para mim faz uma analise correta, tanto das prestações do Porto, Sporting e Benfica. É certo que ele diz nesta analise que o Sporting tem um estilo de jogo mais atraente mas não necessariamente superior no desempenho ao Porto.
Há claramente jornalistas muito piores que ele no nosso espaço mediático.
Eu mais de 73 anos, oponho me!!!Por mim O Mister Farioli pode ficar o tempo (anos) que quiser.... Tem estipulado na cara FC PORTO...
Antes do lfl fala a Sofia, que praticamente só diz asneiras. Eu ia a ouvir no carro e só me apetecia insulta la. Diz que tivemos a sorte que outros não tiveram em jogos onde não fomos superiores, mas a lista dela inclui nacional, moreirense, alvalade etc...Em relação ao LFL não sendo Portista, ele faz uma analise minimamente objetiva e é a forma de ele ver as coisas.
![]()
Visão de Jogo - TSF
A época de futebol está aberta e regressa o programa Visão de Jogo. Sofia Oliveira junta-se a Luís Freitas Lobo e Nuno Vieira, para discutir o modelo de jogo da jornada e dos grandes jogos europeus. Às segundas-feiras, depois das 19h00, em direto na rádio, em TSF.pt e em OJogo.pt.www.tsf.pt
Vejam aqui o que ele no programa que coloquei aqui essencialmente do minuto 14 até ao minuto 17 mais ou menos e onde para mim faz uma analise correta, tanto das prestações do Porto, Sporting e Benfica. É certo que ele diz nesta analise que o Sporting tem um estilo de jogo mais atraente mas não necessariamente superior no desempenho ao Porto.
Há claramente jornalistas muito piores que ele no nosso espaço mediático.
O nosso jogo em Alvalade deve ter sido a nossa melhor exibição em Alvalade para o campeonato em muitos anosAntes do lfl fala a Sofia, que praticamente só diz asneiras. Eu ia a ouvir no carro e só me apetecia insulta la. Diz que tivemos a sorte que outros não tiveram em jogos onde não fomos superiores, mas a lista dela inclui nacional, moreirense, alvalade etc...
É doida