Um dragão de komodo gordo já faria mossaHumm
Temos de ir comprar a um universo mágico.
Isso é cena para ser dispendiosa![]()
Um dragão de komodo gordo já faria mossaHumm
Temos de ir comprar a um universo mágico.
Isso é cena para ser dispendiosa![]()
Está na moda não gostar de nada e dizer mal de tudo.Vocês também não gostam de nada
Depois de o clube ter andado anos parado no tempo, ainda por cima.Está na moda não gostar de nada e dizer mal de tudo.
O pessoal agora é muito esquisito.
LindooooooooooooooooTirei há bocado
![]()

Puta de pinturaTirei há bocado
![]()
Eu gostei, mas concordo que tem muito para melhorar:- O sistema de luzes é porreiro. Cria um ambiente interessante. Principalmente quando os focos variam o espaço que iluminam, especialmente quando são zonas do relvado. Dá uma textura excelente ao estádio.
- Acho que o espetáculo se prolonga um pouco sem necessidade.
. Não gosto das figuras dos jogadores recortadas a laser. Acho azeiteiro e muito anos 2000, e acima de tudo não trata as bancadas todas por igual pois apenas funciona quando visto da central poente.
- Acho que deveria ser o público a berrar o apelido dos jogadores na apresentação, da mesma forma que fazem nos golos.
- Acho uma vergonha terem optado por animações feitas com ajuda de A.I., completamente sem alma, iguais às que qualquer pessoa com a mesma ferramenta faria. Pedia-se algo mais especial, mais único e intemporal.
O hino devia ser só instrumental e sem a paneleirice dos foguetesEu gosto muito das chamas na entrada dos jogadores, mas sou o único que acha que não deveria haver tanto barulho durante o hino, como se vê nesse vídeo aos 4:06?
Até na televisão o barulho tapa o hino (já que os comentadores da SportTV não o respeitam e estão sempre a falar por cima...)
Já há vários jogos que não há foguetes no hino.O hino devia ser só instrumental e sem a paneleirice dos foguetes
Mas é o novo "espetáculo"
Tens razãoJá há vários jogos que não há foguetes no hino.
E pedir às pessoas se podem ter esse cuidado? Digo eu... talvez seja mais útil do que vir para aqui na capa do anonimato mandar bocas.O pior da experiência no Estádio do Dragão é ter de levar constantemente com gente pouco civilizada e sem o mínimo de noção e de respeito pelos outros. Ontem foi demais, parece que os fumadores se reuniram todos à minha volta. O fumo dos cigarros eletrónicos ainda consegue ser mais incomodativo que o fumo dos cigarros tradicionais. É assim tão difícil estar 90 minutos a assistir a um jogo sem ter de estar constantemente a fumar e a atirar o fumo para a cara dos outros? Sou especialmente sensível ao fumo, saí do Estádio quase sem conseguir respirar e com os olhos todos irritados.
É uma falta de civilidade atroz. Sobretudo com imensas crianças à volta.
Em zonas com concentração de muitas pessoas e onde é inevitável ficar junto às mesmas (ontem por acaso até dava para mudar de lugar em todas as bancadas mas normalmente não é possível) poderia muito bem ser proibido fumar.O pior da experiência no Estádio do Dragão é ter de levar constantemente com gente pouco civilizada e sem o mínimo de noção e de respeito pelos outros. Ontem foi demais, parece que os fumadores se reuniram todos à minha volta. O fumo dos cigarros eletrónicos ainda consegue ser mais incomodativo que o fumo dos cigarros tradicionais. É assim tão difícil estar 90 minutos a assistir a um jogo sem ter de estar constantemente a fumar e a atirar o fumo para a cara dos outros? Sou especialmente sensível ao fumo, saí do Estádio quase sem conseguir respirar e com os olhos todos irritados.
É uma falta de civilidade atroz. Sobretudo com imensas crianças à volta.
Ontem estava um casal ao meu lado que passou o jogo inteiro a fumar, dois jovens imediatamente à frente que passaram o jogo todo a fumar, num raio de 10 metros, estavam seguramente mais meia dúzia de pessoas a fumar, via-se pelo fumo.E pedir às pessoas se podem ter esse cuidado? Digo eu... talvez seja mais útil do que vir para aqui na capa do anonimato mandar bocas.
Na minha zona várias pessoas fumam e nunca houve problemas, no intervalo juntam-se todos nas escadas a conviver e a fumar e durante o jogo há gente que se desvia para não ter de mandar o fumo para cima de ninguém. Eu pessoalmente também não gosto de levar com isso, mas se fosse comigo provavelmente pedia se podia ter algum cuidado.