Um dragão de komodo gordo já faria mossaHumm
Temos de ir comprar a um universo mágico.
Isso é cena para ser dispendiosa![]()
Um dragão de komodo gordo já faria mossaHumm
Temos de ir comprar a um universo mágico.
Isso é cena para ser dispendiosa![]()
Está na moda não gostar de nada e dizer mal de tudo.Vocês também não gostam de nada
Depois de o clube ter andado anos parado no tempo, ainda por cima.Está na moda não gostar de nada e dizer mal de tudo.
O pessoal agora é muito esquisito.
LindooooooooooooooooTirei há bocado
![]()

Puta de pinturaTirei há bocado
![]()
Eu gostei, mas concordo que tem muito para melhorar:- O sistema de luzes é porreiro. Cria um ambiente interessante. Principalmente quando os focos variam o espaço que iluminam, especialmente quando são zonas do relvado. Dá uma textura excelente ao estádio.
- Acho que o espetáculo se prolonga um pouco sem necessidade.
. Não gosto das figuras dos jogadores recortadas a laser. Acho azeiteiro e muito anos 2000, e acima de tudo não trata as bancadas todas por igual pois apenas funciona quando visto da central poente.
- Acho que deveria ser o público a berrar o apelido dos jogadores na apresentação, da mesma forma que fazem nos golos.
- Acho uma vergonha terem optado por animações feitas com ajuda de A.I., completamente sem alma, iguais às que qualquer pessoa com a mesma ferramenta faria. Pedia-se algo mais especial, mais único e intemporal.
O hino devia ser só instrumental e sem a paneleirice dos foguetesEu gosto muito das chamas na entrada dos jogadores, mas sou o único que acha que não deveria haver tanto barulho durante o hino, como se vê nesse vídeo aos 4:06?
Até na televisão o barulho tapa o hino (já que os comentadores da SportTV não o respeitam e estão sempre a falar por cima...)
Já há vários jogos que não há foguetes no hino.O hino devia ser só instrumental e sem a paneleirice dos foguetes
Mas é o novo "espetáculo"
Tens razãoJá há vários jogos que não há foguetes no hino.