É continuar. Desde o primeiro dia que acho que vale o dinheiro. Vale mesmo.
Ontem, de 9 em 10 tentativas, tinha metido aquela que o Bernardo foi buscar antes da recarga do Samu. O Bernardo é que fez uma defesaça que é provavelmente das melhores do campeonato e só vai passar ingloriamente despercebida porque na recarga deu golo.O Kiwior até a avançado era top para a realidade portuguesa. É outro nível.
pois o jogo estava tão aborrecido para ele que resolveu tornar mais emocionante e resolveu dar a bola para depois fazer grande corte.Entregou a bola a um adversário só para poder farmar mais bloqueios.
Monstro competitivo.
Entregou a bola a um adversário só para poder farmar mais bloqueios.
Monstro competitivo.
E já agora, que sapatilhas são aquelas!?? Pior que isso, ele calça o 36?!
Meu menino cheio de fair-play a tirar fotos com o Pavlidis.
A cortar a cara da Claudia? Alguem hackeou a conta deste senhor.
Meu menino cheio de fair-play a tirar fotos com o Pavlidis.
Quando eu mandar a Claudia para aqui, não vai ser para veres a cara de certeza.A cortar a cara da Claudia? Alguem hackeou a conta deste senhor.
Visto que ele tem quase 1.90 diria que é improvável, mas seria engraçado.E já agora, que sapatilhas são aquelas!?? Pior que isso, ele calça o 36?!![]()
Ele tem mesmo cara de quem a faz feliz. E também me faria muito feliz a mim.Tem mesmo carinha de quem faz tudo que ela quer. Também com aquele movimento de peida , não o condeno.
Foda-seEle tem mesmo cara de quem a faz feliz. E também me faria muito feliz a mim.
Mas já duvido que com os teus 10 cm consigas fazer o mesmo com a tua mulher. Por mais "movimentos" que a "peida" dela faça.
Já paravas de ser ordinário, não?