#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 16ª J.: FC Gaia-FC Porto 27-45

14 Janeiro 2025
3,558
5,123
Sem dúvida. Mas boa vitória na luta pelo segundo lugar que realisticamente é aquilo a que podemos aspirar (e que pode ser essencial para entrarmos na Champions na próxima época).
Acho que se anda a pôr a equipa que caminha para o 6° lugar no seu grupo da Champions (é uma premonição), demasiado nos píncaros, talvez pelos excelentes árbitros portugueses que têm.
Acho que com toda a gente disponível e em boa forma e fazendo um grande jogo temos equipa para lhes ganhar em nossa casa.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,188
19,674
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Basta olhar para a classificação
ok olhando para a classificação e para quem os viu jogar hoje, antes nunca tinha visto, mas como se explica os empates com o benfica e abc? esta é a minha estupefação digamos - não estou habituado a muitos milagres em andebol, futebol é diferente, para mais dois seguidos?
perguntei a ti como podia ter perguntado ao Otilious.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
130,159
60,092
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
E o PMC no início do jogo a falar da ausência do Rêma, a dizer que lesionou-se diante do Sporting e não estava recuperável para este jogo.

Da forma como falou, nem parece que lixou os ligamentos...

Já todos sabem que infelizmente é grave, mesmo assim, fazem mistério...

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
88
160
E o PMC no início do jogo a falar da ausência do Rêma, a dizer que lesionou-se diante do Sporting e não estava recuperável para este jogo.

Da forma como falou, nem parece que lixou os ligamentos...

Já todos sabem que infelizmente é grave, mesmo assim, fazem mistério...
Alguém por favor pode dizer o que se passa com o Hugo Laurentino.
Obrigado