Há malta que anda com uma tara por causa de golos marcados e sofridos fdx
Está lesionadoAlguém sabe o que se passa com o Pablo? Terceiro jogo seguido que não é convocado… será que???????
Que pena o campeonato ser por pontos, pra esses adeptos...Há malta que anda com uma tara por causa de golos marcados e sofridos fdx
Epa que exageroO "poderio" do sporting é puro ilusionismo, feito por árbitros amigos e jogadores adversários condicionados/comprados.
Crl, já estava a sonhar …Está lesionado
Pelos vistos só volta em janeiro.
Fazer isso num estádio só com uma bancada e ao som dessa musiquinha é peak tugão.
Houvesse nos jogos deles com os pequenos as arbitragens dos nossos jogos, que ias vê-los a marcar muito menos golos, porque iam ser muito mais agarrados, pisados, derrubados e não ia haver penáltis nenhuns.Epa que exagero
Eles têm um Excelente ataque
O ataque deles é feito para destruir os clubes pequenos
Nos jogos grandes é que se fodem.
O campeonato é cada vez mais desigual.Temos uma equipa na primeira liga com uma média de quase 3 golos sofridos por jogo
E nós marcamos 3 em casa deles com 10 jogadores
Foi muito fixe na hora e festejei como um maluco mas nunca na vida uma equipa deve ser tão anticompetitiva
Depois temos o Casa Pia a jogar a não sei quantos km de Pina Manique desde que subiu, um Estrela que foi a Alvalade levar 3 em 20 minutos...
O nosso campeonato devia ser a 14 equipas no máximo com fase de campeão
Provavelmente gerava mais receitas e aumentava a competitividade das nossas equipas na Europa
Nós na época passada, com a equipa fraca que tínhamos, também os triturámos, demos-lhes 5 secos na casa deles. Não nos valeu de muito.Só vi agora o resumo
Que amasso fds
Eles trituram os pequenos
O Leixões tambem era fodido e tenho a ideia que a Naval o pouco tempo que andou na Primeira tambem foi um bom one hit wonder contra os dois.Eu já discuti isto com um user há algumas semanas, mas eu era do tempo que era habitual o FC Porto perder pontos em Campo Maior e no Funchal, pois o Campomaiorense e o Marítimo eram as maiores bestas negras do Porto no Tugão. O Boavista também era um osso duro de roer. O Toupeirense borrava-se sempre quando enfrentava o União de Leiria, Beira-Mar e Salgueiros. O Cashballense também perdia sempre pontos frente ao Belenenses, Vitória de Setúbal e Paços de Ferreira.
Muitas dessas equipas hoje já não estão sequer na Primeira Liga. Acho que apenas o Paços e o Marítimo actualmente ainda conseguem ter hipóteses de voltar à Primeira Liga.
Estou a dizer no globalNós na época passada, com a equipa fraca que tínhamos, também os triturámos, demos-lhes 5 secos na casa deles. Não nos valeu de muito.
O Marítimo vai subir, o Paços com jeitinho desceEu já discuti isto com um user há algumas semanas, mas eu era do tempo que era habitual o FC Porto perder pontos em Campo Maior e no Funchal, pois o Campomaiorense e o Marítimo eram as maiores bestas negras do Porto no Tugão. O Boavista também era um osso duro de roer. O Toupeirense borrava-se sempre quando enfrentava o União de Leiria, Beira-Mar e Salgueiros. O Cashballense também perdia sempre pontos frente ao Belenenses, Vitória de Setúbal e Paços de Ferreira.
Muitas dessas equipas hoje já não estão sequer na Primeira Liga. Acho que apenas o Paços e o Marítimo actualmente ainda conseguem ter hipóteses de voltar à Primeira Liga.
Esse mito de que os jogadores não jogam porque estão a ser negociados também tem de acabar. Isso era antigamente.Crl, já estava a sonhar …
Vê o resumo do jogo contra o Bayern, trituraram também os alemães, não é só os pequenos.Só vi agora o resumo
Que amasso fds
Eles trituram os pequenos
Vê há quanto tempo jogam juntos os do zbordem e as idades deles e compara com os nossos (Pepê não conta para este campeonato). Vê as idades de William, Mora, Samu, Gül, Froholdt, ou mesmo de Varela, Gabri, Borja e compara com as idades dos jogadores lagartos para as mesmas posições.Estou a dizer no global
Eles têm muito melhor ataque que o nosso.