E o golo ao Estoril.Olha que não. O segundo golo que marcamos ao Tondela foi uma oferta do GR.
E o golo ao Estoril.Olha que não. O segundo golo que marcamos ao Tondela foi uma oferta do GR.
E contra o Estoril em casa... sem erros não há golosOlha que não. O segundo golo que marcamos ao Tondela foi uma oferta do GR.
Vocês nao conhecem o Pateiro, a sério?porra este gajo tava a ter um orgasmo
Contra o Casa Pila em casa levaram com um balde de água fria.Obviamente que nestes jogos que parece mais provável poderem perder pontos não vão perder. Quero vê-los é contra os tondelas e os casas pias que não saem de lá tras
Este ano temos alguns golos de erros.E o golo ao Estoril.
O treinador pediu coragem e atrevimento a sair a jogar…Viram como começa o lance? Brincar na defesa, claro hoje tentam jogar.
Passou por lá na formação ..Não esperava outra coisa deste guarda redes. Assim não precisa de oferecer outra mais clara, mas se for preciso dá outro golo.
Pela nossa forma de jogar, acho que é normal termos tido mais ofertas dos adversários.Este ano temos alguns golos de erros.
Devemos ter mais que eles mas a malta esquece-se sempre
Se fosse golo do Moreirense esse post nunca via a luz do dia.Este Pateiro tem um voz super irritante. Como é que isto ainda relata jogos?
Sempre me disseram que era portista mas depois apareceu na tal lista do Carlos Janela …Vocês nao conhecem o Pateiro, a sério?
Concordo, mas não deixa de ser verdade: o Pateiro é irritante. Desculpem-me os fãsSe fosse golo do Moreirense esse post nunca via a luz do dia.