Afinal se calhar vou refazer a minha aposta. Provavelmente 3 ou 4.Vai ficar 2-0 para os encarnados.
Tenho 45 minutos para ver se acerto ou não no resultado.
Previsível.
Afinal se calhar vou refazer a minha aposta. Provavelmente 3 ou 4.Vai ficar 2-0 para os encarnados.
Tenho 45 minutos para ver se acerto ou não no resultado.
Epa contra nos nao foi nada distoContra nós o lampião botelho da costa não mandou os jogadores arriscarem tanto lá atrás.
Este gajo mete-me um nojo do crl, na época passada o seu Alverca foi levado ao colo e agora nem disfarça. Palhaço
Ainda perderam na semana passada.Eles vão perder pontos é quando menos se espera.
Identidade, estilo de jogo, coragem, trabalho diário, crescer dentro do modeloHoje é dia do Maracas "construir jogo"
"Não podemos abdicar da nossa identidade"
É o mesmoEste gajo que comenta na TVI e o outro do 11 são daqueles que me tiram a vontade de ver qualquer jogo de futebol.
A jogar curto daquela maneira ia dar merda , era uma questão de tempoMoreirense contra nós 34% de posse marcaram golo e deram a vida.
Contra slb está nos 54% de posse (grande parte dela na sua própria área) e nada de golos.
Exactamente, por exemplo ninguém esperava que fossem perder pontos em casa frente ao Casa Pila.Eles vão perder pontos é quando menos se espera.
Obrigado por me lembrares isso.O pessoal do Moreirense está a jogar com a mesma vontade com que eu me levanto às segundas feiras para ir trabalhar.
Pelo menos já lá fomos, veremos no DragãoContra nós o lampião botelho da costa não mandou os jogadores arriscarem tanto lá atrás.
Este gajo mete-me um nojo do crl, na época passada o seu Alverca foi levado ao colo e agora nem disfarça. Palhaço
Epa eles tiveram uma abordagem diferente nao andavam a sair curto assim ha maluca isto é pedir mesmo um goloSe não fosse o golo cheio de chouriçada do Moreirense contra nós, teria sido bem mais tranquilo também
Já lá estavam metidos atrás antes dissoSe não fosse o golo cheio de chouriçada do Moreirense contra nós, teria sido bem mais tranquilo também