A ver se também levam, vão ter de defender muitoAbdulai e Naves têm 4 amarelos.
A ver se também levam, vão ter de defender muitoAbdulai e Naves têm 4 amarelos.
O marezi é o sérvio, né? O Freitas Bobo é fã.o Sandro Lima normalmente é que seria o suplente do Marezi.
Tem jogado o Sandro Lima ultimamente mas acho o Marezi mais jogador.o Sandro Lima normalmente é que seria o suplente do Marezi.
Não mentiu em nada. Levou 4 golos do jogo e teve sucesso em levar uma tareia."O jogo hoje fica marcado pelos erros que não são comuns. Na maior parte das vezes não decidimos bem. Preferia decidir bem e executar mal, estava mais tranquilo."
"Há muita coisa que levamos bem do jogo. Pressionámos a campo inteiro e acho que tivemos sucesso. O Benfica também permitiu, não correu riscos na construção e soube esperar pelo momento de decidir o jogo. Nós corremos risco, como corremos sempre, mas não fomos competentes. Temos que crescer, corrigir e para a semana dar uma resposta"[/COLOR]
Tudo tranquilo
Crescer dentro do modelo, corrigir, dar uma resposta bla bla bla
O 4° ainda se aceita que um cepo faça aquilo porque até está pressionado e o treinador deve foder a cabeça por bater longoSó vi agora os 2 últimos golos do regime. Ofertas propositadas. Malas certamente.
E contra nos foi assim??O 4° ainda se aceita que um cepo faça aquilo porque até está pressionado e o treinador deve foder a cabeça por bater longo
O 3° é de propósito
Contra nós bateram o dobro das bolas longas, em percentagemE contra nos foi assim??
Com o 1-1 do vi bola longa e porrada nao vi nada disto
Este campeonato é uma farsa
Eu vi o jogo entre os 50 e os 55 minutos (aquele relatador da TVI é insuportável, continuam com esta merda de meter os gajos das tarde de domingo da rádio nas televisões) e a vantagem de sair a construir de trás é ultrapassar linhas de pressão. Os fdp do Moreirense, no que vi, conseguiam isso e a seguir passavam para trás outra vez. Tipo Gonçalo Borges a passar um gajo e a esperar por ele para o fintar outra vez ( e a perder a bola, claro). É uma equivalência, mas o Botelho devia explicar porque joga assim se depois não tira qualquer vantagem disso. Os gajos sistematicamente estavam a trocar a bola no último terço do campo e não saiam dali. É ridículo. É absurdo. É uma vergonha do crl.O 4° ainda se aceita que um cepo faça aquilo porque até está pressionado e o treinador deve foder a cabeça por bater longo
O 3° é de propósito
Pois, nao supreendeContra nós bateram o dobro das bolas longas, em percentagem
Até fui confirmar
É assim desde semprePois, nao supreende
Fico fodido com esta merda
Isto é completamente desleal
O naves já estáAbdulai e Naves têm 4 amarelos.
Nao precisam de ser assim tantos.Com inferioridade numérica será um jogo com poucas transições o que acaba por diminuir a probabilidade de amarelos.
Acho difícil o Alverca levar assim tantos amarelos.