Liga Portugal Betclic 2025/2026

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,978
20,286
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
A cara do Magalhães depois do 0-3 é de alguém que não estava a achar piada nenhuma ao que estava a acontecer. Se o Moreirense perde para a semana lá se vai o treinador prodígio.

P.S - eu achava que o Botelho da Costa era um treinador interessante. Sabia que era orc, mas achava que sendo um profissional de futebol teria todo o interesse em que a equipa dele fizesse um jogo normal. O que se passou hoje é tudo menos normal. Foram 4 golos a partir de erros repetidos. O Carnide ganha 4-0 e só construiu uma oportunidade de golo. Isto é absolutamente inenarrável.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,917
7,455
"O jogo hoje fica marcado pelos erros que não são comuns. Na maior parte das vezes não decidimos bem. Preferia decidir bem e executar mal, estava mais tranquilo."

"Há muita coisa que levamos bem do jogo. Pressionámos a campo inteiro e acho que tivemos sucesso. O Benfica também permitiu, não correu riscos na construção e soube esperar pelo momento de decidir o jogo. Nós corremos risco, como corremos sempre, mas não fomos competentes. Temos que crescer, corrigir e para a semana dar uma resposta"[/COLOR]

Tudo tranquilo
Crescer dentro do modelo, corrigir, dar uma resposta bla bla bla
Não mentiu em nada. Levou 4 golos do jogo e teve sucesso em levar uma tareia.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,891
18,789
Este jogo foi nojento. Mas nem foi pelo mérito do Regime, foi porque nem precisaram jogar bem, os 4 golos nascem de tentativas de querer sair a jogar atrás.

O 1º golo não nasce diretamente disso, mas o canto é originado por um erro desses.

Mas posto isto, não estava à espera de voltar a ver o Regime voltar a perder pontos, a probabilidade de ficarem a 10/11 pontos seria um cenário difícil.

Acho que vão voltar a perder pontos em breve, têm jogos difíceis, se nós não vacilarmos, podemos dar a estocada final neles.

Tive o trabalho de verificar a pontuação a época passada à 14ª jornada, e não deixa de ser engraçado, que mesmo sendo uma época desastrosa da nossa parte, àquela altura o campeonato estava assim:

1 - Lagartos 36 pontos
2 - Regime 35 pontos
3 - Nós- 34 pontos

Estamos a fazer bem o nosso trabalho, continuar o nosso caminho e temos tudo pra voltar a festejar em Maio.

• Like
Reações: cigano

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,942
6,650
Ta apresentado esse treinador do moreirense.

A ver se nao fica muito tempo na primeira liga ou é mais um para meter as equipas a comer a relva contra o FCP e a pastar e a nao defender contra os lampioes.

• Like
Reações: cigano e JRSB

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,920
18,100
O 4° ainda se aceita que um cepo faça aquilo porque até está pressionado e o treinador deve foder a cabeça por bater longo

O 3° é de propósito
Eu vi o jogo entre os 50 e os 55 minutos (aquele relatador da TVI é insuportável, continuam com esta merda de meter os gajos das tarde de domingo da rádio nas televisões) e a vantagem de sair a construir de trás é ultrapassar linhas de pressão. Os fdp do Moreirense, no que vi, conseguiam isso e a seguir passavam para trás outra vez. Tipo Gonçalo Borges a passar um gajo e a esperar por ele para o fintar outra vez ( e a perder a bola, claro). É uma equivalência, mas o Botelho devia explicar porque joga assim se depois não tira qualquer vantagem disso. Os gajos sistematicamente estavam a trocar a bola no último terço do campo e não saiam dali. É ridículo. É absurdo. É uma vergonha do crl.

• Like
Reações: Regod
8 Fevereiro 2023
18,517
23,806
Com inferioridade numérica será um jogo com poucas transições o que acaba por diminuir a probabilidade de amarelos.

Acho difícil o Alverca levar assim tantos amarelos.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,409
1,845
Se fizermos o nosso trabalho no campeonato estes lampiões nunca serão campeões.
Temos para já 8 pontos de vantagem para gerir até ao final.
E ainda temos o bônus de poder acabar com a época destes lampiursos em Janeiro em pleno Dragão para a taça de Portugal.
Querem coisa melhor que isto????

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,960
88,235
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Com inferioridade numérica será um jogo com poucas transições o que acaba por diminuir a probabilidade de amarelos.

Acho difícil o Alverca levar assim tantos amarelos.
Nao precisam de ser assim tantos.

13 ou 14 chegam bem