Se vir 2 amarelo e vermelho falha o fama . Sinceramente eu quero passar na taça mas preferia te lo no AlvercaFalha o Famalicão ou o próximo da Liga?
|
|
FC Porto 3 |
CF Estrela da Amadora 1 |
|
| Dec 15, 2025 at 08:45 PM | |||
Se vir 2 amarelo e vermelho falha o fama . Sinceramente eu quero passar na taça mas preferia te lo no AlvercaFalha o Famalicão ou o próximo da Liga?
We are lucky to have 2 central midfielders like Alan and PabloO Pablo Rosário é tão superior ao Varela que nem é competição.
Dá 10 a zero ao pastelão...Mais um corte do Pablo.
A 6 é uma máquina do caralho
A equipa está muito no limite da capacidade física. Já falham passes simples, maus domínios, más decisões. Isto já vem de alguns jogos. Jogar quinta, domingo, quinta segunda, não há milagres. Famalicão vai ser muito exigente mas rodava alguns elementos. A nossa final é segunda feira.Se jogarnos como jogamos depois do belo arranque neste jogo não passamos o Famalicao na 5ª feira. Temos que se rmuito mais intensos. Fica o aviso.
Há que desmoralizar o miúdo. A campanha miserável na CS por causa do acidente de viação e agora o golo dele transformado em autogolo...Roubaram um golo ao Samu
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
A sporcotv bem tenta mas tanto flashscore como sofascore dão-lhe o goloFDP já roubaram um golo ao Samu. Inacreditável.
Com o que tem chovido?Já disse que este jogo é uma seca do camandro?
Saudades de bater po Marega..A malta tem que ter calma com os assobios.
O terceiro golo surge precisamente de estarmos a trocar bola atrás durante algum tempo, o Estrela acaba por ficar impaciente e sobe linhas, mama logo com uma rutura do Mora.
Isto de correr pra frente feitos malucos só porque sim, já foi tempo.