Pois…. A ultima vez o COVID ainda nem estava por ai….. fogo
|
|
FC Porto 3 |
CF Estrela da Amadora 1 |
|
| Dec 15, 2025 at 08:45 PM | |||
Pois…. A ultima vez o COVID ainda nem estava por ai….. fogo
Fazer desaparecer a mala?Lá conto estar a fazer a minha parte.
Por acaso na primeira parte isso aocnteceu mais porque o Estrela SLB quebrou o ritmo com 4 quedas de jogadores no chão a fingirem lesões. Conseguiram. Este Porto parece que não dobra, as equipas mal cheiram a nossa área, um Porto defensivamente sólido como eu há muitos anos não via.Não gosto nada deste tipo de gestão que o Farioli transmite à equipa.
Entramos muito bem com 3 oportunidades nos primeiros 15 minutos.
Marcamos o golo e depois queremos gerir o jogo como se estivesse feito.
Um dia vamos ter um dissabor bem desagradável.
Ir a Alverca com tesão fica caro.Estou com uma erecao tão grande que sou capaz de ir a Alverca.
O Mora não falha mas inventa de caralhoPor acaso na primeira parte isso aocnteceu mais porque o Estrela SLB quebrou o ritmo com 4 quedas de jogadores no chão a fingirem lesões. Conseguiram. Este Porto parece que não dobra, as equipas mal cheiram a nossa área, um Porto defensivamente sólido como eu há muitos anos não via.
Um dia vamos perder na Liga - ou não, o VP em 2 anos só perdeu um jogo. Acho que nos falta mais qualidade na frente. Sainz, Pepê, William e Mora falham muito.
Sempre aquela esperança no Gaymarães que raramente se justifica...Na próxima semana, se ganharmos ao Alverca, os lagartos vão a Guimarães a 8 pontos sem o Pote, Quenda e Catamo.
Ha la putas boas??Estou com uma erecao tão grande que sou capaz de ir a Alverca.
Há lá gajas com o cio?Estou com uma erecao tão grande que sou capaz de ir a Alverca.
Não conheço o putedo da margem sul. Exceto o Vagandas.Ha la putas boas??
Tão istoQuando podem chutar, querem passar
Quando podem passar, chutam![]()
O farioli também não quis essa gestão …Não gosto nada deste tipo de gestão que o Farioli transmite à equipa.
Entramos muito bem com 3 oportunidades nos primeiros 15 minutos.
Marcamos o golo e depois queremos gerir o jogo como se estivesse feito.
Um dia vamos ter um dissabor bem desagradável.
Pode ter dado um cheirinho mas não é por causa disso que a bola vai à baliza. A bola vem do defesa que intercepta o remate do Alberto e vai aos pingados para dentro da baliza. E sendo assim o critério correto é atribuir autogolo. Mas tenho pena que o Samu não tenha bisado porque foi provavelmente o melhor jogo que vi dele este ano. Esteve irrepreensível nos apoios.Ainda não vi bem a repetição mas pareceu que o Samu toca de raspão
O estrela só Precisou de 1 oportunidade....Por acaso na primeira parte isso aocnteceu mais porque o Estrela SLB quebrou o ritmo com 4 quedas de jogadores no chão a fingirem lesões. Conseguiram. Este Porto parece que não dobra, as equipas mal cheiram a nossa área, um Porto defensivamente sólido como eu há muitos anos não via.
Um dia vamos perder na Liga - ou não, o VP em 2 anos só perdeu um jogo. Acho que nos falta mais qualidade na frente. Sainz, Pepê, William e Mora falham muito.
es do Algarve?Não conheço o putedo da margem sul. Exceto o Vagandas.
Claro, o interessa da Liga é dar o caneco de melhor marcador a um da Santa Aliança.Se fosse o Pavlidis, era logo golo dele
Espero é que não acabe como acabou esse campeonato.
Alverca é na margem sul?Não conheço o putedo da margem sul. Exceto o Vagandas.