Abaixo de Coimbra é tudo margem sul!...Alverca é na margem sul?
![]()
|
|
FC Porto 3 |
CF Estrela da Amadora 1 |
|
| Dec 15, 2025 at 08:45 PM | |||
Abaixo de Coimbra é tudo margem sul!...Alverca é na margem sul?
![]()
Foram os piores 120 segundos da tua vida, confessa lá.Precisamos de um extremo desiquilibrador urgentemente em janeiro
Nao vamos lá com estes
Isso a nível de titulares é que o mais nos falta
William tem qualidade mas é muito novo
Borja nao é um mau jogador mas não desiquilibra que chega em espaços curtos
Pepê nao vale a pena comentar
Pusemonos a jeito hoje
Não gostei NADA.
Só tenho um pedido mister meta os avançados todos (extremos incluídos) a treinar remate sob pressão do Jan. Se não chutarem em 5 seg levam cacetada do Jan rinse and repeat.
De resto foi um bom jogo, jogamos bem e pecamos mt na finalização, acredito que vamos continuar a crescer
Lololol. Eu sei...Nope, é junto ao Tejo mas na margem norte.
Nem te digo nadaForam os piores 120 segundos da tua vida, confessa lá.
------------------------Exatamente. Morei alguns anos na Póvoa de Santa Iria, que algumas pessoas confundem com Santa Iria da Azoia ehehe são ao lado uma da outra mas não são a mesma coisa
Por acaso onde estava so ouvi aplausos, mas de facto ha malta que se precisasse de teste de qi pra entrar, batia com os cornos na porta todas as semanasE o que dizer dos que assobiaram a saída do Mora? Não tenho palavras para tamanha imbecilidade.
O Alex Telles estava arrebentado já na terra dos camelos. Agora deve estar ainda pior. Bem preferível o tal marroquino do Utrecht. O problema é que também se aplica para o caso do Froholdt.Eu quero é um LE.
Se o Moura tem um azar vamos andar com remendos tipo o Rosário.
Tínhamos um na bancada de seu nome Alex Telles por mim entrava de caras no plantel
FODA-SE NÃO ACREDITO QUE MARCARAM, JÁ VAMOS PERDER 2 PONTOS HOJENem te digo nada
Já estava doido fds
Rotura de lidamentosPrecisamos de um extremo desiquilibrador urgentemente em janeiro
Nao vamos lá com estes
Isso a nível de titulares é que o mais nos falta
William tem qualidade mas é muito novo
Borja nao é um mau jogador mas não desiquilibra que chega em espaços curtos
Pepê nao vale a pena comentar
Pusemonos a jeito hoje
Não gostei NADA.
Não temos dinheiro para o El Karouni.O Alex Telles estava arrebentado já na terra dos camelos. Agora deve estar ainda pior. Bem preferível o tal marroquino do Utrecht. O problema é que também se aplica para o caso do Froholdt.
Abaixo do Vouga já é marrocosAbaixo de Coimbra é tudo margem sul!...![]()
Tens que ter calma e saber ler o jogo. Sofrer aos 60min contra quem não joga um crl e basta acelerar para caírem como um castelo de cartas, como se viu, não é preocupante.Nem te digo nada
Já estava doido fds
Pá, houve malta a assobiar no 1-1, num passe para trás depois do 2-1 e até ao Veiga quando não soltou a bola.E o que dizer dos que assobiaram a saída do Mora? Não tenho palavras para tamanha imbecilidade.
Antes do 3-1 havia malta a assobiar a troca de bola entre os centraisPá, houve malta a assobiar no 1-1, num passe para trás depois do 2-1 e até ao Veiga quando não soltou a bola.
Anda um bando de atrasados mentais à solta lá no Dragão (curiosamente o som vem sempre dos camarotes) mas felizmente tem durado pouco.