FC Porto
3
CF Estrela da Amadora
1
Dec 15, 2025 at 08:45 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,419
76,614
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não gosto nada deste tipo de gestão que o Farioli transmite à equipa.

Entramos muito bem com 3 oportunidades nos primeiros 15 minutos.

Marcamos o golo e depois queremos gerir o jogo como se estivesse feito.

Um dia vamos ter um dissabor bem desagradável.
Por acaso na primeira parte isso aocnteceu mais porque o Estrela SLB quebrou o ritmo com 4 quedas de jogadores no chão a fingirem lesões. Conseguiram. Este Porto parece que não dobra, as equipas mal cheiram a nossa área, um Porto defensivamente sólido como eu há muitos anos não via.

Um dia vamos perder na Liga - ou não, o VP em 2 anos só perdeu um jogo. Acho que nos falta mais qualidade na frente. Sainz, Pepê, William e Mora falham muito.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,980
241,043
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por acaso na primeira parte isso aocnteceu mais porque o Estrela SLB quebrou o ritmo com 4 quedas de jogadores no chão a fingirem lesões. Conseguiram. Este Porto parece que não dobra, as equipas mal cheiram a nossa área, um Porto defensivamente sólido como eu há muitos anos não via.

Um dia vamos perder na Liga - ou não, o VP em 2 anos só perdeu um jogo. Acho que nos falta mais qualidade na frente. Sainz, Pepê, William e Mora falham muito.
O Mora não falha mas inventa de caralho

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,002
88,300
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ainda bem que o Moura marcou. Fui rever com atencao e nao ia ser penalti sobre o Frodo.

Porque o gajo do Estrela é empurrado pelo Borja Sainz.

• Like
Reações: Azul_Eterno

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,423
19,441
30
Não gosto nada deste tipo de gestão que o Farioli transmite à equipa.

Entramos muito bem com 3 oportunidades nos primeiros 15 minutos.

Marcamos o golo e depois queremos gerir o jogo como se estivesse feito.

Um dia vamos ter um dissabor bem desagradável.
O farioli também não quis essa gestão …

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,275
7,204
Ainda não vi bem a repetição mas pareceu que o Samu toca de raspão
Pode ter dado um cheirinho mas não é por causa disso que a bola vai à baliza. A bola vem do defesa que intercepta o remate do Alberto e vai aos pingados para dentro da baliza. E sendo assim o critério correto é atribuir autogolo. Mas tenho pena que o Samu não tenha bisado porque foi provavelmente o melhor jogo que vi dele este ano. Esteve irrepreensível nos apoios.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,019
29,526
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

O estrela só Precisou de 1 oportunidade....