FC Porto
3
CF Estrela da Amadora
1
Dec 15, 2025 at 08:45 PM
A

AzulSideral

Guest
Também ainda não tive tempo para ver o resumo do jogo na TV. No Estádio fiquei com a sensação que a arbitragem foi, para não variar, lamentável.

O Bednarek, creio que na única falta que fez no jogo, e não me pareceu que justificasse, levou logo amarelo e falha o próximo jogo, claro, estava mortinho.

Uma série de piscinadas dos jogadores do Estrela premiadas com falta.

Uma calcadela ao Alan Varela que todo o estádio viu, menos ele que estava a uns 3/4 metros do lance.

O golo do Estrela parece-me que nasce de um lançamento que era a nosso favor e não do Estrela, houve outros mais, o assistente teve uma noite desastrosa, errou quase tudo.

Depois no lance do segundo golo, o Froholdt leva uma sarrafada por trás dentro da área e ele, a olhar para o lance, não viu nada.

• Like
Reações: BestDragon

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,737
157,553
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Também ainda não tive tempo para ver o resumo do jogo na TV. No Estádio fiquei com a sensação que a arbitragem foi, para não variar, lamentável.

O Bednarek, creio que na única falta que fez no jogo, e não me pareceu que justificasse, levou logo amarelo e falha o próximo jogo, claro, estava mortinho.

Uma série de piscinadas dos jogadores do Estrela premiadas com falta.

Uma calcadela ao Alan Varela que todo o estádio viu, menos ele que estava a uns 3/4 metros do lance.

O golo do Estrela parece-me que nasce de um lançamento que era a nosso favor e não do Estrela, houve outros mais, o assistente teve uma noite desastrosa, errou quase tudo.

Depois no lance do segundo golo, o Froholdt leva uma sarrafada por trás dentro da área e ele, a olhar para o lance, não viu nada.
Ele sobre o Froholdt assinalou uma falta apenas...ele sofreu umas 7 ou 8.
E foi a custo.
Logo a seguir ele ganha o lançamento e o assistente dá ao contrário.

Sim, não foi nada por aí além mas fez uma arbitragem irritante.

• Like
Reações: Regod e AzulSideral
A

AzulSideral

Guest
E foi a custo.

O Froholdt, já perto do final, levou uma troçada no abdomen, mesmo à minha frente que até a mim me doeu. Só o barulho do choque... e o rapaz pouco se queixou, levantou-se e siga. Levou tanta porradinha.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,070
1,553
E foi a custo.

Vou um bocado contra a corrente. No geral, gostei da arbitragem. Fossem todas as arbitragens como este. Cometeu um ou outro erro, mas e normal.

• Like
Reações: Regod e Tails

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,565
6,869
Pá, houve malta a assobiar no 1-1, num passe para trás depois do 2-1 e até ao Veiga quando não soltou a bola.

Anda um bando de atrasados mentais à solta lá no Dragão (curiosamente o som vem sempre dos camarotes) mas felizmente tem durado pouco.
Devem ler alguns users deste espaço, mais uma rotura de lidamentos.

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
1,000
1,267
Antes do 3-1 havia malta a assobiar a troca de bola entre os centrais

O povo quer ganhar todos os jogos 10-0
O pessoal não percebe é nada de bola. O Estrela fechadinho lá atrás e nós e bem à espera que eles saíssem. Depois vieram para cima pressionar e nós com uma circulação rápida exploramos o desiquilibrío, entramos na área com a bola controlada e deu golo.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,444
26,633
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Jogámos mesmo muito bem , especialmente na primeira parte , mas porra continuamos com uma falta de frieza e criatividade , concentração em frente da baliza...
É mesmo a pecha desta equipa.
Na defesa , pelos centrais não passa nada de nada , é incrivel.

Sinceramente tou farto do Varela e gostava que o Farioli começasse a exprimentar o Pablo como alternativa , no 11 titular.Joga para a frente , parece ter uma atitude melhor , tem sangue na guelra.
O Borja dá me pena porque acho que a segundo ponta de lança iria render o triplo .
Belo jogo do Alberto,Pêpê e do Samu.Froholdt incansável mais uma vez.

A

AzulSideral

Guest
Fizemos um bom jogo, assim como fizemos contra o Malmö. Esta equipa com 1 extremo de qualidade, à FC Porto, e as goleadas no Dragão iam brotar como cogumelos no Outono.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,487
19,392
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Aquele lance onde o Varela se magoa é falta, falta e mais falta

E noutros campos ele esperava para ver se era vermelho!!!!
Lance esse com o ressabiado do Marcus, que quando estava na B andava jogos inteiros sem fazer um sprint ou lutar por uma bola que fosse. Vai para uns mija na escada quaisquer e quando joga contra nós parece parecia que estava a disputar a final da Champions. Um clássico.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,938
240,997
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pareceu-me claramente vermelho mas só o vi o lance uma vez.
Não deram mais também

E o golo do Estrela é de corno também
O gajo do estrela corta para fora, ele dá lançamento ao estrela erradamente, vê o Varela no chão com a bola fora e não pára o jogo

Palhacito

• Like
Reações: Edgar Siska