Taça de Portugal 2025/2026

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,611
6,932
O lance de hoje em Guimarães não era marcado.
Garantido. Há malucos lá que envadiam o campo.
Hoje foi o lance mais surreal que vi no futebol português.
Estiveram 12 minutos a falar e a ver o quê?
Espero bem que sim, que aconteça uma dessas. Pode ser que sirva de momento de viragem.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,611
6,932
Ja estou na expectativa para ver a serie da Netflix feita com estes 12 minutos, especialmente os episodios com as imagens e som da sala do VAR
- João, João, olha que temos aqui material para um penalti.
- Ai sim, quê alguma mão na bola?
- Não, não, está-nos a parecer que há aqui um toque na cara do jogador numero 42 durante a bola parada.
- Eu daqui não vi nada, é só isso? Há imagens esclarecedoras?
- Estamos a trabalhar nesse sentido mas parece-nos, aguenta. Há também foras de jogo mas não tem interferência na jogada.
- Então mas posso ir ver?
- Não sei, é melhor marcares já?
- Oh pá mas é certo, já tendes imagens claras?
- Anda ver, podes ver... era importante seres tu a decidir porque está muito em jogo, sabes?.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,075
241,407
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estou a ver os lances

O vermelho não vejo nada, o Pinheiro está lá em cima, deve ter visto alguma coisa
O gajo já está a uma distância maior que um braço quando o gajo do sporting cai, deve ter um braço de 3 metros

O penalti é gozo mas esse nem é preciso dizer nada
Das coisas mais escandalosas que me lembro com VAR, então a meter 12 minutos em cima é mesmo para dizer que é propositado para eles não serem eliminados

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
6,091
7,882
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Estou a ver os lances

O vermelho não vejo nada, o Pinheiro está lá em cima, deve ter visto alguma coisa
O gajo já está a uma distância maior que um braço quando o gajo do sporting cai, deve ter um braço de 3 metros

O penalti é gozo mas esse nem é preciso dizer nada
Das coisas mais escandalosas que me lembro com VAR, então a meter 12 minutos em cima é mesmo para dizer que é propositado para eles não serem eliminados
ainda estou a espera das imagens da bodycam do pinheiro para ter dado o vermelho

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,023
8,531
Ainda por cima vi agora que foi o Rui Silva, meu "vizinho" em Vila Real, que estava no VAR!😂😂😂
Ladrão do crl!!
O mesmo FDP que há uns anos marcou-nos um penalti fora da área no Estoril, cometido pelo Otamendi!!