A responsabilização vai ser quando tiver 10min para arranjar um penalti ao alverquinha segunda feira
|
|
FC Porto 4 |
FC Famalicão 1 |
|
| Dec 18, 2025 at 08:45 PM | |||
A responsabilização vai ser quando tiver 10min para arranjar um penalti ao alverquinha segunda feira
Não, foi o Lino Godinho, outra vez.Ia me dando uma coisa quando parecia que o boi ia expulsar o Lucho. Nao foi o Luís que foi expulso, pois não?
Foi o LinoIa me dando uma coisa quando parecia que o boi ia expulsar o Lucho. Nao foi o Luís que foi expulso, pois não?
...e ainda mete o dedo em riste ao Jan. Que grande fdp!!!
Diamande dá com o braço na cara do colega dele e o pinheiro sem hesitar dá vermelho ao santa clara.... O Var??? Nem o chamou nem analisou o lance o filho da puta
Mas para que serve um 4 árbitro?O papel dum quarto árbitro, aparentemente é o de chibo. Não serve para mais nada.
Incrível como a associação de árbitros depois vem chorar. Não valem nada, estão no jogo sempre com sede de protagonismo.
Também dou por mim a sentir o mesmo. Essa escandaleira é demais. É que nota-se que tá tudo minado. E não vai melhorar. É demasiado evidente.Até gostaria de celebrar, porque há algum tempo que não ganhamos com uma folga tão grande no resultado, mas depois do que se viu em Ponta Delgada não dá vontade nenhuma de ver futebol, principalmente futebol português. Ainda hoje no Dragão o apitadeiro transformou um penalti num livre.
Nome do rambo?...e ainda mete o dedo em riste ao Jan. Que grande fdp!!!
Muito bem o preparador fisico a evitar o que o árbitro queria. Um festival de vermelhos e um novo caso do túnel. Em Maio o Jan que lhe faça um pirete nos aliados....e ainda mete o dedo em riste ao Jan. Que grande fdp!!!
Que filho da grande p#t@!
Terei este energúmeno e outros do seu nível no meu pensamento quando celebrarmos o título no final do ano.
Estes gajos têm que voltar a ter respeito pela casa do FCPORTO.Que filho da grande p#t@!
Estes ladrões de preto acham-se uns heróis. Noutros tempos aquele cabrão arriscava-se a ficar sem dentes depois de levar uma cabeçada do nosso central. Eles estão a tentar fazer a folha aos nossos jogadores, à semelhança do que aconteceu com o hulk e o sapunaru no túnel da esterqueiro com outros ladrões.
A expulsão é tão escandalosa como o penalty, o gajo nem lá está já quando o tipo dos lagartos se atira para o chão já ele está a 3 metros.Diamande dá com o braço na cara do colega dele e o pinheiro sem hesitar dá vermelho ao santa clara.... O Var??? Nem o chamou nem analisou o lance o filho da puta
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
A puta da falta é à minha frenteEu não sei se o lance do Pepê é falta
Mas a falta, a acontecer, é MEIO METRO DENTRO DA ÁREA
MEIO METRO!!!!!