Taça de Portugal 2025/2026

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,139
42,413
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mas é mesmo por ai, hoje deu cana demais, não pode fazer outra coisa passado só uns dias.
O mundial tá ai e ele quer ir
Que haja uma investigação muito séria com o jogo de hoje, tivemos para mim o jogo mais escandaloso em Portugal após implementação do VAR.
Foram 3 minutos à Calabote, com toda a gente a ver, o que nunca pensei ser possível quando até os lamps acalmaram desde implementação do VAR.
Que haja repercussões internacionais para este corrupto

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
277
608
O futebol português está como está por culpa dos próprios clubes, exceto o Porto que tenta remar contra a maré.
As equipas são prejudicadas e baixam a cabeça.
Veja-se o Santa Clara; menos um ponto para o campeonato. Menos dinheiro por não ter avançado para os quartos de final da taça. E fazem o quê? Metem a cabeça na areia.
E isso acontece com os outros. Uma reclamaçãozinha no final do jogo só para dizerem que falaram e está feito.
O prestígio não interessa. A verdade desportiva não interessa.
Interessa o dinheirinho que os dirigentes tiram dos clubes, interessa a basófia de se pavonearem por aí como dirigentes do futebol, como árbitros intocáveis do futebol. Todos com o rabo preso por dinheiro. Por promoções e por jogos para os árbitros, ajudas financeiras diretas e indiretas para os clubes pequenos. O que realmente lhes interessa é isso. Dinheiro e prestígio balofo.
Se um árbitro não faz jogos no estrangeiro, se os clubes continuam pequenos e sem ambições, isso não importa. Desde que o dinheiro de uma maneira ou de outra continue a rolar. Os dirigentes, os árbitros, têm vida fora do futebol e muitas vezes as contrapartidas aos compadrios dão-se aí. Podes construir ali, vou contratar os serviços da tua empresa acolá, e por aí vai.
Resumindo, vai continuar tudo como d’antes no quartel de Abrantes.

Tudo não. Porque temos o NGC em primeiro lugar e bem encaminhado para poder ganhar o título.
Isto foi uma situação que a santa aliança não contava. As coisas saíram dos eixos e agora há o risco de um deles não ir á champions e nenhum ganhar o campeonato. Soaram os alarmes. Têm de manter a possibilidade de ganhar algum título este ano. Taça da liga ou de Portugal. E ainda tentar o campeonato. São só cinco pontos para o segundo.
Vamos ter de ser praticamente perfeitos.
Mas acredito na equipa e acredito que vamos acertar nas contratações em janeiro.
E eu vou continuar a assistir apenas os jogos do NGC porque faz-me mal á saúde ver os outros.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,011
241,518
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A vergonha é os 12 minutos

Se o Pinheiro feito corno marca no campo
Era só mais um penalti fantasma

12 minutos? É brincadeira
É um gajo à procura de alguma coisa para marcar
E depois chama o árbitro ao fim de 10 minutos a dizer que é penalti; e é assim, chamam a dizer que é penalti, não é "para ir ver", é ir para marcar penalti

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,531
18,933
Que haja uma investigação muito séria com o jogo de hoje, tivemos para mim o jogo mais escandaloso em Portugal após implementação do VAR.
Foram 3 minutos à Calabote, com toda a gente a ver, o que nunca pensei ser possível quando até os lamps acalmaram desde implementação do VAR.
Que haja repercussões internacionais para este corrupto
Repercussões internacionais está farto de haver crl, ja não tivemos nenhum no mundial, não adianta, a falência moral fala mais alto

Tem que haver é investigações à séria e castigos à seria, mas sabemos que isso nunca vai acontecer

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,139
42,413
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A vergonha é os 12 minutos

Se o Pinheiro feito corno marca no campo
Era só mais um penalti fantasma

12 minutos? É brincadeira
É um gajo à procura de alguma coisa para marcar
E depois chama o árbitro ao fim de 10 minutos a dizer que é penalti; e é assim, chamam a dizer que é penalti, não é "para ir ver", é ir para marcar penalti
Só tinham de fazer o que tanta vez parece uma decisão errada tomada à pressa.
Penalti, viam 30 segundos no VAR e mandava bater. Agora tiveram 12 minutos a ver, quando toda a gente entendeu logo que não havia nada, aquele corno consegue vir marcar pênalti ja com quase 105 minutos de jogo.
Que falta de vergonha na cara.

• Like
Reações: Regod e Edgar Siska

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,139
42,413
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tenho uma pena gigante de não virmos fazer barulho, assim como os lamps(apesar de terem feito comunicado), mas parece que há medo de tocarmos na puta da ferida.

• Like
Reações: Regod e Asimodan

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,856
10,927
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Tenho uma pena gigante de não virmos fazer barulho, assim como os lamps(apesar de terem feito comunicado), mas parece que há medo de tocarmos na puta da ferida.
Na verdade, eu acho que já não adianta nada "fazer barulho". Temos é de fazer uma exposição detalhada à FIFA e à UEFA, com imagens das vergonhas que se passam semanalmente no futebol português. Isto tem de ser mostrado às mais altas instâncias. Espero que isso esteja a ser bem preparado. E que não esperem até ao final da época, até porque senão a exposição ficará demasiado longa e ninguém consegue ver aquilo!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,085
88,472
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Na verdade, eu acho que já não adianta nada "fazer barulho". Temos é de fazer uma exposição detalhada à FIFA e à UEFA, com imagens das vergonhas que se passam semanalmente no futebol português. Isto tem de ser mostrado às mais altas instâncias. Espero que isso esteja a ser bem preparado. E que não esperem até ao final da época, até porque senão a exposição ficará demasiado longa e ninguém consegue ver aquilo!
O problema é que a FIFA e a UEFA estao se completamente nas tintas para o Tugao. Fazes um exposição dessas e a única coisa que eles vão dizer é que isso é com a FPF

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,856
10,927
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O problema é que a FIFA e a UEFA estao se completamente nas tintas para o Tugao. Fazes um exposição dessas e a única coisa que eles vão dizer é que isso é com a FPF
Mas isso é como nos tribunais. Podes sempre pedir recursos a instâncias superiores. Nós, pelos vistos, já reunimos com a FPF sobre isso e não fizeram nada. Não creio que o que se passa no futebol português seja assim tão indiferente às organizações internacionais, sobretudo à UEFA. E temos de chagar lá com factos e mostrá-los (há muito por onde escolher), não apenas argumentos.

• Like
Reações: fjpfcp

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,011
241,518
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ha um clip dele quase a esconder a cara enquanto lhe mostravam o lance.
Deu bem para entender o que achou daquilo...
3 idas aos Açores, 3 colos

É que entre o penalti do Quaresma no ano passado, o famoso canto e este penalti a favor, fica a dúvida sobre qual é pior!!!

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,139
42,413
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
3 idas aos Açores, 3 colos

É que entre o penalti do Quaresma no ano passado, o famoso canto e este penalti a favor, fica a dúvida sobre qual é pior!!!
O Santa Clara cada vez deve ter mais nojo destes filhos da puta,fazem sempre bons jogos e são sempre roubados à cara podre.
Tenho pena deles,merecem muito mais que esta vergonha,este esgoto a céu aberto

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
8,097
2,796
Conquistas
5
Alcochete
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Meu caro, o Santa Clara foi roubado duas vezes e quer o presidente, quer o treinador, preferem não falar.

Perante o lixo do futebol português, os prejudicados escolheram o silêncio. Eu pergunto, se fomos nós os beneficiados será que não havia gente a dar murros na mesa, a espumar-se na TV, a fazer a todos os tribunais?

O que se passa para tanta corrupção e tanto silêncio?

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,355
12,917
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sobre o lance polémico da partida, que originou grande penalidade para o Sporting, Rui Borges preferiu não fazer comentários e apontou, também, o foco à próxima deslocação ao terreno do Vitória SC. «Sendo honesto, ainda não vi imagem nenhuma. Não quero falar desse tipo de lances. Quero valorizar as duas boas equipas que estiveram em campo.»

Texto retirado do zerozero.pt

eheheheheheheheheheheheheheheheheheh