#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.58

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.58 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,590
19,031
Ele disse numa entrevista qualquer a um jornal italiano se não me engano

É como a questão do Samu. O moço sofre como um maluco por nós porque fomos quem acreditou nele depois de ser tratado como lixo basicamente pelo Chelsea e pelo Atleti

E é bom que a gente reconstrua esta fama. Só assim as trutas vêm cá parar
Eu acho que estamos como nunca estivemos em relação a isso, somos absolutamente um oásis para os estranjas em relação a este esterco de futebol pt
E se o Gabri calha de ser chamado ao mundial, ter 2 jogadores na melhor seleção do mundo....ai ai

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,972
6,676
Neste momento pode e deve. Não antagonizar em demasia antes de Alverca.
No limite se o Farioli quiser mandar umas bocas ok tudo bem why not. Mal nao fica e mostra que está atento.

Mas a voz principal nao pode ser dele. O que se passa é demasiado grave e tem de ser AVB a abrir a boca e dar a cara. Ou o clube num comunicado corrosivo.

Antagonizar o quê? Essa gente tem odio ao FCP. Ainda nao tirei de cabeça aquele fiscal filho de uma grandissima puta a crescer para o Bednarek. Esse grandissimo corno nem cara nem altura tem para levar uma puta em condiçoes no focinho mas sente-se à vontade para se vir armar em grande contra o FCP.

O que se passou nos Açores já chegava para o FCP meter isto tudo a arder mas depois ainda levar com um penalty assaltado e transformado em livre e pior esse tal fiscal de linha nojento a vir provocar e crescer contra o nosso jogador por sentir que tem as costas quentes seria merecedor de comunicado mais corrosivo de todos os tempos inclusivamente com ameaças mais ou menos veladas que alguem vai ficar sem os dentes se continuam a gozar com o FCP.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,051
1,012
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Acima de tudo o Farioli deve estar grato por um clube de topo pegar nele depois do final de época no Ajax

Porque é como ele disse há pouco tempo. Quando estava 9 pontos à frente na Eredivisie o telefone tocava todos os dias com propostas de malta a sério da Premier. No fim da época toda a gente se esqueceu dele

Um dia vai chegar ao topo porque nós lhe estamos a permitir mostrar que é treinador para essas andanças. E ele sabe disso
E a juntar a isso, há o facto de o AVB já andar atrás dele, pelos vistos, desde que foi eleito presidente, só que não se deu, na altura. Naturalmente, essa confiança, foi fundamental para a sua vinda e para o carinho que ele tem por nós e nós por ele.

• Like
Reações: Marco Sousa

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,051
1,012
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
No limite se o Farioli quiser mandar umas bocas ok tudo bem why not. Mal nao fica e mostra que está atento.

Mas a voz principal nao pode ser dele. O que se passa é demasiado grave e tem de ser AVB a abrir a boca e dar a cara. Ou o clube num comunicado corrosivo.

Antagonizar o quê? Essa gente tem odio ao FCP. Ainda nao tirei de cabeça aquele fiscal filho de uma grandissima puta a crescer para o Bednarek. Esse grandissimo corno nem cara nem altura tem para levar uma puta em condiçoes no focinho mas sente-se à vontade para se vir armar em grande contra o FCP.

O que se passou nos Açores já chegava para o FCP meter isto tudo a arder mas depois ainda levar com um penalty assaltado e transformado em livre e pior esse tal fiscal de linha nojento a vir provocar e crescer contra o nosso jogador por sentir que tem as costas quentes seria merecedor de comunicado mais corrosivo de todos os tempos inclusivamente com ameaças mais ou menos veladas que alguem vai ficar sem os dentes se continuam a gozar com o FCP.
O presidente já tem feito o papel dele, também vir falar sempre, para além de ser uma narrativa cansativa, só vai descredibilizar a palavra dele. Aliás, nota-se uma evolução no próprio AVB na comunicação, não que não soubesse falar, mas, na época passada, quando falava, ou não era no timming, ou tinha um discurso pouco distante da realidade.
Este ano, não se tem visto isso, tem sido assertivo, aguerrido e demonstrado que o Porto não se vai calar e vai defender os seus interesses.
Ainda hoje, saiu uma notícia, que o Porto não vai admitir a recalendarização do jogo com o benfica para a taça, porque, pelos vistos, os centralistas já querem adiar o jogo para fevereiro e isso sim, é uma atitude a defender o clube. Em novembro, alinhavaram-se com o sporting, então, agora, vão pedir a outro lado.
O Farioli, para além de ser bom comunicador, faz uma espécie de rotatividade na comunicação do clube que a meu ver é positiva, pois demonstra união e que estão todos alinhavados por um só objetivo, colocar o Porto a vencer.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,358
5,367
Por ai
engraçado como aqui a uns tempos, escrevi aqui que o clube optou por começar a epoca a full gas para tentar ganhar o primeiro lugar e destacar-se e depois tinha outro pico de forma para fins de dezembro inicio de janeiro e chamaram-me maluco aqui,

e agora ver jogadores como Rosario, Froholdt , Mora, Samu, Pepe , Gabri etc a subir de forma de novo....

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,877
13,530
Tentou que o Bednarek fizesse alguma coisa para ser expulso.

Se calhar dava para expulsar por palavras imperceptíveis em polaco, não?
Perderam completamente o respeito pela casa do FC Porto
Eu lembro-me uma vez o Capucho virar-se pa um fiscal de linha nas Antas não sei porquê, um fora de jogo talvez, e a coisa mais simpática que lhe chamou foi filho da puta. Esteve a insultá-lo durante um minuto. E o gajo piou fininho.
Agora estas princesas vêm ao Dragão e encostam a cabeça aos nossos jogadores..

• Triste
Reações: Lucas Lucas IV

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
16,361
9,427
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Algo a rever que aconteceu nos dois últimos jogos em casa é que depois de marcamos primeiro a equipa adormece e permitimos o empate e só depois volta-se a carregar a procura de mais golos.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,892
20,282
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que treinador. Que homem. Estou absolutamente encantado e apaixonado. 💙

Cada vez mais me convenço que encontrámos o homem que, dependendo do tempo que ficar no clube, tem TUDO para ser um treinador geracional e ao nível dos melhores da nossa história. É a todos os níveis um monstro.

Mister Farioli :dragão