A verdade é que pegando apenas nos 2 escândalos dos Açores, os lagartos já estariam a 7 pontos de nós e provavelmente arrumados da taça.
Uma vergonha.
Uma vergonha.
Isso queriam eles. Vitimização? Que maravilha.Só lá vai com 2 ou 3 arbitros de exemplo a levarem umas bem dadas.
Cambada de filhos da puta corruptos, tiram-me do sério.
Ao ser desonesto, tem pouco de transmontano.A sonsice do Borges também é boa.
Um transmontano que já aprendeu umas coisas com os viscondes.
Podes tirar a probabilidade da equação..A verdade é que pegando apenas nos 2 escândalos dos Açores, os lagartos já estariam a 7 pontos de nós e provavelmente arrumados da taça.
Uma vergonha.
A frontalidade dos transmontanos lol..Não viu o lance
12 minutos de VAR e ele teve virado para a bancada a fazer strip em vez de olhar para o tablet
As aspirações deles não é ir apitar jogos de champions ou campeonatos do mundo.. as aspirações é agradar quem paga para roubar.. simples quanto isso..A questão que mais me intriga é:
Sabendo o Pinheiro que o lance vai ser visto por toda a gente, tendo ele aspirações de carreira, sabendo ele que marcar aquele penalti vai coloca-lo na linha de tiro das críticas.......mesmo assim marca na mesma?
É surreal esta situação......e é perfeitamente normal que se levantem suspeitas óbvias desta decisão.
Porque razão ainda não se tem acesso às conversas entre árbitro e var?
O descrédito é absoluto.....ninguém mais acredita no futebol do tugao. Só os doentes mentais pode achar que isto é um desporto justo.
Mas mantenho......como é que o Pinheiro, depois de tanto tempo , tem coragem de marcar penalti ali?
Não me parece.O Santa Clara cada vez deve ter mais nojo destes filhos da puta,fazem sempre bons jogos e são sempre roubados à cara podre.
Tenho pena deles,merecem muito mais que esta vergonha,este esgoto a céu aberto
Um árbitro numa conferência de imprensa ia parecer o Rui Borgescontinuo sem perceber o porquê de haver 3 equipas em campo e só duas têm de ir à conferência de imprensa esclarecer o jogo e as suas incidências.
Fui contra a ideia da Superliga Europeia no início.....hoje é ao contrário. Se o Porto puder lá estar residente.....que venha rápidoO choro dos vizinhos do bairro de benfica é de bradar aos céus. Os que são continuamente beneficiados nas instâncias desportivas, judiciais e políticas, agora não fazem outra coisa que não seja chorar. Um clube que devia estar a jogar na distrital de lixoboa, que teve um governo psd a autorizar um papel sem valor nenhum para impedir a merda de acabar e que teve no senhor costa do ps um aliado do ladrão lfv nos tempos da câmara de lixoboa e nos tempos do governo.
Eu só peço pf que a Superliga Europeia seja uma realidade e o presidente AVB tire o FCP deste campeonato de merda, um país onde apenas 4/5 clubes têm adeptos e receitas e os restantes mendigam tudo o que esses clubes não querem. Pf presidente arranje um lugar pró nosso FCP em competições a sério, e cague nas competições deste país de merda que só favorece os clubes de lixoboa, um país centralista de merda onde a cidade de lixoboa e arredores são sempre beneficiados em detrimento do norte.
Não vamos ser injustos. O treinador Vasco Matos e o capitão Luís Rocha falaram bem e foram os primeiros a expor as injustiças, o problema é aquele fantoche brasileiro que se diz presidente do Santa Clara.E o pessoal do Santa Clara?
Não fizeram circo como fazem sempre nos nossos jogos?
O Vasco Matos levou sedação no final do jogo?