FC Porto
4
FC Famalicão
1
Dec 18, 2025 at 08:45 PM

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,817
1,038
Dia 14 parece-me bem

Graças a Deus fomos eliminados da taça da carica

Espero uma final da taça da carica szbord vs mouros

Com muita polemica, expulsoes e porrada (e umas put***) como diz a musica 😂
O Benfica é roubado com mais uma pisadelas na cabeça e o Rui Costa faz um post a dizer que o Sporting não tem culpa disto. Depois volta para o bolso.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
15,180
13,337
Porto
Sugeria que os nossos responsáveis passassen o vídeo do brahimi a dizer ao Godinho que vamos ser campeões no balneário em alverca antes de a equipa chegar ao estádio. A palestra antes do jogo seria essa história de como foi contra tudo e todos!!!!!!! Pinheiro no nosso próximo jogo é encomenda. E aquele bandeirinha ontem no nosso estádio bem tentou tirar o bednarek dos próximos jogos. O sufoco deles é enorme.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,083
1,345
Bom jogo. Tal como o jogo em Famalicão, para o campeonato, dominámos do início ao fim. Desta vez conseguimos fazer mais golos para não deixar dúvidas. Excelente jogo do Froholdt, está a subir de forma, ontem voltou a batalhar e a recuperar muitas bolas. Muito mérito no golo, soube estar no sítio certo para recuperar a bola e quando ela sobrou, nem deu chance de ninguém se fazer à bola. Bilhete para dentro da baliza e siga para os quartos de final. Samu também entrou bem e causou estragos. O Prpic falhou mais do que o habitual mas foi ficando mais tranquilo no decorrer da partida e foi crescendo.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,522
5,794
Orgulho nos jogadores, equipa técnica, direção e adeptos!!!

Certo e sabido, toda a corja lampiónica e lagarta tudo fará para nos derrubar!

A Pinheirada nos Açores e a Nobre merda no Dragão, são um espelho perfeito disso mesmo!!!

Fileiras cerradas, MESMO!!!

Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,043
5,431
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Rasgo o meu cartao de socio se esse fdp vier.
Malta, calma... Eu sei que dizem isso maioritariamente num tom irónico (espero eu), mas sermos sócios deste clube é uma sorte que temos e que se calhar muitos gostariam e não o são por poucas possibilidades. Vamos valorizar mais isso!

• Like
Reações: K92 e roberto_sp71

Padovano

Arquibancada
9 Julho 2016
129
218
Quem o ouvir fica a pensar que Portugal é tipo a Rússia

Vai de Moscovo a Vladivostok para jogar
nao sei quem e pior… se os que nao percebem que ele esta a provocar se as provocacoezecas de neia tigela.

o Mourinho e um produto do pinto da costa que lhe construiu uma equipa tecnica. Depois que ele desmantelou a equipa toda acabou se o Moruinho.

se o Nourinho ganhar em Portugal e porque ate o Rui Vitoria ganhou…

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,729
23,098
Sugeria que os nossos responsáveis passassen o vídeo do brahimi a dizer ao Godinho que vamos ser campeões no balneário em alverca antes de a equipa chegar ao estádio. A palestra antes do jogo seria essa história de como foi contra tudo e todos!!!!!!! Pinheiro no nosso próximo jogo é encomenda. E aquele bandeirinha ontem no nosso estádio bem tentou tirar o bednarek dos próximos jogos. O sufoco deles é enorme.
Foi ao varissimo, não foi? O Brahimi e o Marega.