André Villas-Boas - Presidente

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,971
6,675
Ainda nao dissemos nada. Com tanto para dizer...

Se nao se querem meter num jogo alheio ainda posso dar de barato (embora haja motivos claros para meter o nariz) mas a honra do proprio clube e seus atletas tem de ser defendida se somos roubados e ainda alvos de arrogancia/prepotencia de arbitros.

Nao sei em que planeta o silencio pode ser soluçao.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,650
7,115
33

Se nao se querem meter num jogo alheio ainda posso dar de barato (embora haja motivos claros para meter o nariz) mas a honra do proprio clube e seus atletas tem de ser defendida se somos roubados e ainda alvos de arrogancia/prepotencia de arbitros.

Onde é quie falar foi solução? Diz-me lá, da ultima vez só faltou chamar o Rui Costa de puta do Vagandas. Digam-me lá onde é que se falou e as coisas mudam. Em Portugal, isto só vai lá com favores. Mas ele vai falar, vocês ficam todos contentes e fica tudo igual. Tal como da ultima vez, e da anterior e por aí adiante.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,008
7,345
Presidente, siga. Tomatada.

Rasgar de alto a baixo o que se passou nos Açores.

Rasgar de alto a baixo o penalti não assinalado no nosso jogo.

Dizer que vamos expor todos estes casos internacionalmente, já que o fizemos nacionalmente e não valeu de absolutamente nada, com casos a beneficiar os mesmos de sempre e a prejudicar o mesmo de sempre.

E por fim, acabar com a carreira daquele bandeirinha, dizer que vamos proceder com uma queixa nacionalmente e internacionalmente, elogiar a postura do nosso Bednarek e dizer que foi ele mesmo a evitar que algo muito mais grave acontecesse.

E por fim aproveitar tudo isso para dizer que vamos avançar com o pedido de árbitros estrangeiros para arbitrar os jogos dos 3 grandes dada toda a incompetência dos que temos

• Like
Reações: arichard

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,908
57,050
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Melhor que vencer em alverca, era vencer em alverca e sermos roubadinhos.

Mas vamos ter um pinheiro manso e depois la vai ele para a jarra.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,861
20,193
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Diria que é questão de tempo até nos pronunciarmos.

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
666
2,695

Eu sei que o ímpeto mediático e das redes sociais que vos assoberba reclama as habituais ejaculações precoces.
Mas este presidente não é desse mundo.
Era interessante que o começasses a conhecer melhor

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,096
2,530
Onde é quie falar foi solução? Diz-me lá, da ultima vez só faltou chamar o Rui Costa de puta do Vagandas. Digam-me lá onde é que se falou e as coisas mudam. Em Portugal, isto só vai lá com favores. Mas ele vai falar, vocês ficam todos contentes e fica tudo igual. Tal como da ultima vez, e da anterior e por aí adiante.
Ainda me lembro da frase do dia no serorc há meia dúzia de anos:

"Fala, Rui!"

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,633
2,865
Até 2029 são estes os órgãos federativos. Um pesadelo.
Os lagartos estão fortíssimos neste campo, e não é de agora.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,200
6,880
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,418
9,103
45
Lisboa
Em 3 jogos dos 3 grandes, tivemos uma simulação que deu falta que depois deu golo, um penalty inventado que deu empate após 90min e passagem quase certa para uma final e um penalty transformado num livre.
Em qual destes exemplos foi do nosso clube?
Já para não falar num golo contra, dos jovens, que a bola nem entrou.
Para terminar, temos um fiscal linha a crescer para um jogador.
No que isto se está a transformar...
Não são erros. Com tanta tecnologia, devia ser raros este tipo de erros.
São missas.... E em vez de ser so para um clube, são para favorecer 2 clubes.
Temos que pedir esclarecimentos... Não em reuniões de corredor de 30min.
Temos que reunir com outros clubes, lesados e pedir esclarecimentos.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,962
17,092
Antes de falar da arbitragem vergonhosa dos outros jogos, seria importante perceber o comportamento do Rambo pequenote com papel de herói de fiscal de linha.

• Like
Reações: Sky