Taça de Portugal 2025/2026

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,708
29,053
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
As implicações são terríveis para quem se atrever a encostar um dedo num árbitro, fora do campo.. por mais irónico que possa parecer.

O gajo que deu um punch no Proença, andou a chorar baba e ranho, até a filha usou, para lhe ser atenuada a pena
Não me esqueço de quando vi o Jorge Sousa no Maia Shopping, mais seguranças que o Presidente da República

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,344
33,261
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Isso nunca vai acontecer e isso seria mais um precedente perigoso, o mal já está feito. O João Pinheiro é que deveria ser irradiado do futebol, pode servir assim de lição a muitos apitadeiros.
Depois deste jogo, se o João Pinheiro fosse rebaixado de categoria imediatamente, talvez os árbitros começassem a apitar com verdade...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,344
33,261
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não me esqueço de quando vi o Jorge Sousa no Maia Shopping, mais seguranças que o Presidente da República
Em abono da verdade já estive com o Presidente no Algarve e ele gosta de andar livre e soltinho. Ao Marcelo só lhe fazem mal é os cocktails de Moscatel com Fortimel... puta de reação, dava para deitar abaixo um gnu adolescente...

• Haha
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,125
16,724
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Depois deste jogo, se o João Pinheiro fosse rebaixado de categoria imediatamente, talvez os árbitros começassem a apitar com verdade...
Que categoria? Ainda não percebeste que isso em Portugal é conversa para boi dormir?

Rebaixados já estão só que não interessa falar nisso. Sabes onde está esse rebaixamento?
Está no número de árbitros que apitatam o Mundial de Clubes.
Está no número de árbitros que apitam regularmente na Liga dos Campeões.

O F.C.Porto fala e bem no comunicado.
Mas o problema não é o que o F.C.Porto enumera. Isso seria problema sim, se os árbitros fossem apenas fracos. NÃO SÃO. Eles erram porque querem e ponto final, digam as verdades de uma vez. Ou alguém vai-me fazer crer que estas decisões não são propositadas?

Há alguns anos ouvia-se muito que "os jogadores também erram isolados". Justificação tasqueira mas admissível, mas hoje NÃO. Não podemos admitir que um árbitro vá a uma televisão ver um lance e falhe.

Posto isto, recupero palavras minhas de anos neste forum: CONTRA LISBOA, SÓ COM PORRADA.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,344
33,261
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Que categoria? Ainda não percebeste que isso em Portugal é conversa para boi dormir?

Rebaixados já estão só que não interessa falar nisso. Sabes onde está esse rebaixamento?
Está no número de árbitros que apitatam o Mundial de Clubes.
Está no número de árbitros que apitam regularmente na Liga dos Campeões.

O F.C.Porto fala e bem no comunicado.
Mas o problema não é o que o F.C.Porto enumera. Isso seria problema sim, se os árbitros fossem apenas fracos. NÃO SÃO. Eles erram porque querem e ponto final, digam as verdades de uma vez. Ou alguém vai-me fazer crer que estas decisões não são propositadas?

Há alguns anos ouvia-se muito que "os jogadores também erram isolados". Justificação tasqueira mas admissível, mas hoje NÃO. Não podemos admitir que um árbitro vá a uma televisão ver um lance e falhe.

Posto isto, recupero palavras minhas de anos neste forum: CONTRA LISBOA, SÓ COM PORRADA.
Pá, nada vai ser feito mas não era complicado...
Depois de um jogo destes o regulamento devia dizer que um árbitro só voltava a apitar na 1ª Liga depois de um período probatório de 5/6 semanas na distrital e a apitar jogos de camadas jovens.
Garanto eu que o João Pinheiro, depois de 5 semanas a levar com insultos, escarradelas e copos de cerveja (por uns 30€ o jogo), ia pensar duas vezes antes de voltar a repetir a brincadeira.

Com o Rui Silva, uma vez que ele já só é VAR e claramente não sabe sê-lo, era imediata dispensa desonrosa.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,125
16,724
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Pá, nada vai ser feito mas não era complicado...
Depois de um jogo destes o regulamento devia dizer que um árbitro só voltava a apitar na 1ª Liga depois de um período probatório de 5/6 semanas na distrital e a apitar jogos de camadas jovens.
Garanto eu que o João Pinheiro, depois de 5 semanas a levar com insultos, escarradelas e copos de cerveja (por uns 30€ o jogo), ia pensar duas vezes antes de voltar a repetir a brincadeira.

Com o Rui Silva, uma vez que ele já só é VAR e claramente não sabe sê-lo, era imediata dispensa desonrosa.
Como assim voltar a apitar? Como é que podes admitir que um árbitro que na TV vê o remate do Luiz Diaz(por exemplo) acabar em vermelho direto, volte a apitar? A TV está ali a auxiliar caralho.

Isso é como eu fazer uma viagem ao passado e ir visitar as Torres Gémeas no 11 Setembro.