Eu sei >> "A perder por mais..." disse eu.E já estão a perder.
Eu sei >> "A perder por mais..." disse eu.E já estão a perder.
Sim, li depois com mais atenção. Já apaguei o post. Sorry.Eu sei >> "A perder por mais..." disse eu.![]()
Este braga a jogar assim nao tira pontos ao regime de maneira nenhumaO Braga vai decidir entrar em crise antes do jogo versus a casa-mãe galinácea!?
Mas eles no Dragão foram issoComo é que fomos dominados por estes gajos??
Não jogam nada
Posse , posse , posse sem efeito nenhum
A defender transições até mete medo
Vão apanhar uns 3 do regime
Dominaram tanto que criaram 2 lances de golo em 90 minutosComo é que fomos dominados por estes gajos??
Não jogam nada
No dragão tiveram exatamente posse posse posse.Como é que fomos dominados por estes gajos??
Não jogam nada
Estiveram a poupar-se para os das Caldas, na terça, prá taça... lolA merda do Braga conseguiu ir perder o jog na casa do Big Balls! E antes do jogo com os filhos da puta dos merdas.
Não vão nada, vão ganhar, tenho fé...Como é que fomos dominados por estes gajos??
Não jogam nada
Nenhum. Não estava ninguém em risco.Já se sabe quantos rapazes do Braga estão castigados para a próxima jornada?
O Nobre é um corno mas a arbitragem do derbi foi das melhores que vi no campeonato nacional!!![]()
Arbitragem e videoarbitragem do Benfica-Sporting com avaliação "satisfatória" e "muito satisfatória"
Conselho de Arbitragem divulgou as avaliações das equipas de arbitragem referentes à 13.ª jornadawww.ojogo.pt