André Villas-Boas - Presidente

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,107
1,595
Presidente falta agora um extremo e um ponta lança.
É apenas a minha opinião, mas eu trocava a vinda de um ponta de lança, por um substituto do Froholdt.

Para mim, samu e gul dão garantias ate ao fim da epoca, e temos varios jogadores que marcam golos noutras posições.

Um substituto credível do froholdt, e claro, extremo e a maior prioridade de todas.

Vamos ver o que se consegue.

• Like
Reações: arichard

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,590
19,034
É apenas a minha opinião, mas eu trocava a vinda de um ponta de lança, por um substituto do Froholdt.

Para mim, samu e gul dão garantias ate ao fim da epoca, e temos varios jogadores que marcam golos noutras posições.

Um substituto credível do froholdt, e claro, extremo e a maior prioridade de todas.

Vamos ver o que se consegue.
Não é apenas tua não

Só acrescento para mim um LE

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,777
2,173
Não sei como a temporada vai correr, mas sei o enorme trabalho que tem sido feito para que corra da melhor forma. Para que, em maio, nos possamos reencontrar nos Aliados, matar saudades dos amigos, aplaudir os nossos jogadores e a equipa técnica, sempre com um sorriso no rosto e o coração cheio.

Só lá chegaremos com apoio, trabalho e vitórias. E crença. Muita crença de que somos melhores e mais fortes, de que, mais do que campeões, seremos campeões por mérito.

Essa crença alimenta-se de momentos como este, com o regresso do Thiago, e do que representa ter alguém com o perfil dele totalmente comprometido com o nosso projeto, sabendo que aqui deixa de ser o incontestável Thiago Silva para ser apenas mais um dentro do nosso extraordinário grupo de atletas e profissionais. Que cheguem mais Thiagos que toda a ajuda é pouca. Cá estaremos para remarmos todos na mesma direção, juntos, contra todos.

Um abraço a todos. Vamos cumprir o nosso papel, nos treinos, nos jogos e na bancada, para que nos voltemos a ver em maio. Estou com umas saudades do caralho.

Viva o Futebol Clube do Porto.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,346
2,525
Conquistas
2
Lisboa
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
Que saudades dos tempos em que andávamos meses, de sondagem em sondagem, e depois vinha um pacote de cepos a preço de caviar de Portimão ou Famalicão!
Assim nem dá gozo Presidente!

• Like
Reações: Costa

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,980
9,397
Toronto
Agora no minimo um extremo para titular
Um medio que pode far descanco ao Victor
E um Thiago silva (experiente) para ponta de lanca que possa estar tapado no seu atual clube pensando no mundial