André Villas-Boas - Presidente

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,573
6,258
Se aquilo que o Vitor Pinto diz é mesmo verdade, aquilo da tal comissão secreta é pior do que imaginamos

Ide ouvir
Os últimos pra aí 15 minutos
faz um esforço e conta por favor. Fora do pais nao consigo rever

ja vi que fui demasiado prematuro :-(

outra vez :-(

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,998
241,627
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
faz um esforço e conta por favor. Fora do pais nao consigo rever

ja vi que fui demasiado prematuro :-(

outra vez :-(
😂

Eu se encontrar vídeo do que ele disse também mando
Mas o que ele disse já está ali +/-

É o sporting metido na arbitragem nos meandros, já a influenciar as possíveis decisões do futuro
E tem lá 1 pessoa do sporting....e 0 do conselho de arbitragem

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,654
5,812
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Se aquilo que o Vitor Pinto diz é mesmo verdade, aquilo da tal comissão secreta é pior do que imaginamos

Ide ouvir
Os últimos pra aí 15 minutos
Apartir do momento que temos estes dois lances com leituras completamente diferentes está tudo dito sobre as instruções que circulam na arbitragem. E estes lances são já de 2020/2021!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,117
88,543
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
😂

Eu se encontrar vídeo do que ele disse também mando
Mas o que ele disse já está ali +/-

É o sporting metido na arbitragem nos meandros, já a influenciar as possíveis decisões do futuro
E tem lá 1 pessoa do sporting....e 0 do conselho de arbitragem
Mas so anjinhos comem a conversa do Marco Pina.

Obviamente que a jurista lagarta nao esta la por outra razao que nao seja beneficia o clube que lhe paga

14 Janeiro 2025
3,649
5,217
Ele falou de muita coisa

A comissão já foi extinta pelo próprio Proença, há várias comissões sendo que cada clube só se pode inscrever em uma(sem saber os membros convidados) e o sporting ficou na arbitragem sozinho, na comissão fala-se de temas como a criação de uma organização para gerir os árbitros fora da liga e federação(e o sporting lá sozinho a ouvir e a dar sugestões)
O sporting acaba por ter conhecimento de tudo sobre arbitragem muito antes dos outros

E mais coisas
Também não me lembro de tudo
Ou seja, o zbordem a preparar o futuro da arbitragem enquanto os outros dormem.
Um futuro em que o zbordem ainda controle mais a arbitragem do que já controla agora.
Lindo. São 7 anos disto...

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
2,060
3,336
Ou seja, o zbordem a preparar o futuro da arbitragem enquanto os outros dormem.
Um futuro em que o zbordem ainda controle mais a arbitragem do que já controla agora.
Lindo. São 7 anos disto...
Eu confesso que tenho muita dificuldade em aceitar que esta comissão fosse assim tão secreta que nenhum Presidente soubesse disto ou pelo menos tenha ouvido falar.
Para mim a questão é: como é que isto é aceite sem barulho ou contestação por parte dos outros dirigentes desportivos.

14 Janeiro 2025
3,649
5,217
Eu confesso que tenho muita dificuldade em aceitar que esta comissão fosse assim tão secreta que nenhum Presidente soubesse disto ou pelo menos tenha ouvido falar.
Para mim a questão é: como é que isto é aceite sem barulho ou contestação por parte dos outros dirigentes desportivos.
Pois, também gostava de entender...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,590
19,033
Eles sabiam, só não sabiam era quem fazia parte, ou melhor, qual comissão é que os clubes escolhiam fazer parte, já que só podem escolher uma.
Isto segundo o tintol