Aqui parece que custa despedir treinadores no basquetebol. Primeiro o Moncho, depois este...Davis está burro hoje. Mexeram mesmo na cabeça dele.
Num clube a sério o Sá não passava de hoje
Independentemente disso, ele só tinha de dar dois passos e afundar e deixar-se de simulações de lançamento.Mas é falta clara.
Se calhar se estivesse um lá e o outro cá, era igualDelgado outra vez medroso.
Não trocava no passado Delgado por Relvão mas ele evoluiu muito. Está muito mais jogador.
Sem dúvida.Delgado outra vez medroso.
Não trocava no passado Delgado por Relvão mas ele evoluiu muito. Está muito mais jogador.
Não sei. Isso contraira a teoria que o Norberto não vale nada, o que não concordo. E o Relvão também na seleção mostra melhorias.Se calhar se estivesse um lá e o outro cá, era igual
era direto para o senhor das canoagens que renovou com este incapaz e montou esta equipa medonhaSe houvesse um Dragão de lata eu sabia a quem o dava. Então este último lance defensivo..
o Norberto é horrível. Ganha porque tem sempre muito melhores jogadores. E mesmo assim por norma perde as competições todas exceto o campeonatoNão sei. Isso contraira a teoria que o Norberto não vale nada, o que não concordo. E o Relvão também na seleção mostra melhorias.