Diz se por aí que quem contratar o Sidny Cabral é campeão.
E que se ninguém o comprar, o campeão será o Estrela. Também já ouvi, e por acaso não me parece demasiado improvável.Diz se por aí que quem contratar o Sidny Cabral é campeão.
Anda tudo a virar se contra o sporting.Treinador do Santa Clara
Falta de opções: "Faltou-nos energia e opções. As opções não as tivemos. Face ao que se passou esta semana, os jogadores estão com desgaste muito grande. Foram 120 minutos. Quando é que joga o Sporting? Na terça-feira."
Ainda por cima logo vai chover de crl em Guimarães, até nisto tiveram sorte.
Serginho é fundamental no meio-campo deles.Serginho viu o 5o amarelo e não joga contra nós. É bom pelo menos?
Falha o jogo contra nós.Acho que falha o jogo com o Nacional que passou para Janeiro. 16° jornada
Boa notícia então, é um dos esteios dos AçorianosFalha o jogo contra nós.
o flashscore diz que falham o px jogo do santa clara o serginho e o sidney lima por amarelos. O px jogo deles é dia 4 contra nós acho eu. Além disso falta saber qts jogos apanham os 3 expulsos PVictor, Lucas Soares e Venancio. Se apanharem 2 jogos tb estão out do nosso jogo dia 4,Falha o jogo contra nós.
O zerozero tinha isto do Sidney Lima:o flashscore diz que falham o px jogo do santa clara o serginho e o sidney lima por amarelos. O px jogo deles é dia 4 contra nós acho eu. Além disso falta saber qts jogos apanham os 3 expulsos PVictor, Lucas Soares e Venancio. Se apanharem 2 jogos tb estão out do nosso jogo dia 4,
O Sidney levou o quarto amarelo.o flashscore diz que falham o px jogo do santa clara o serginho e o sidney lima por amarelos. O px jogo deles é dia 4 contra nós acho eu. Além disso falta saber qts jogos apanham os 3 expulsos PVictor, Lucas Soares e Venancio. Se apanharem 2 jogos tb estão out do nosso jogo dia 4,
esse jogo será sempre dificilimo, o jogo nos Açores vai ser crítico, o Santa Clara é muito bem organizado, joga bem e dificulta muito o trabalho aos grandes. O Vasco Matos é um grande treinador.O santa clara vai estar a preparar o nosso jogo a partir de amanhã? Não sei se é bom ou mau...
Sem dúvida e não teremos as armas que o Sporting teve lá, mas o ano passado vencemos com alguma tranquilidade com uma equipa bem pioresse jogo será sempre dificilimo, o jogo nos Açores vai ser crítico, o Santa Clara é muito bem organizado, joga bem e dificulta muito o trabalho aos grandes. O Vasco Matos é um grande treinador.
É sim..É mesmo o Porto, isso é real??
Jogar um jogo tipo CS no Porto é basicamente o meu sonho de criança ahaha