Thiago Silva

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,171
42,455
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Lembro-me de pensar no jogo contra o Estoril que se o Bednarek se lesionasse estávamos lixados.
Agora penso em como será complicado para o Bednarek ter uma lenda viva,do estilo Pepe,com uma qualidade incrível a morder os calcanhares.
Que visão,a estabilidade que o Thiago pode trazer seja no 11 seja a entrar a partir do banco é bastante superior a qualquer outro central ou adaptação que pudéssemos fazer, estou maravilhado com a ideia de termos mais um central fortíssimo com os pés a poder ser titular.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,351
33,273
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Só tenho pena que o Bednarek não tenha aguentado o 5º amarelo mais um bocadinho. A partir de Janeiro já teríamos um substituto incrível, em vez de jogar o Pablo adaptado.

• Like
Reações: MeteOMarega

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
400
153
Que painel mais miserável!
Ninguém merece levar com estas 4 abéculas!
Eu não dou para este peditório há muitos anos...
também já deixei de ver este canal... engraçado que criticam essa situação mas se eu como adepto do Porto estivesse à espera que esses merdas noticiassem o Thiago Silva no FCPORTO tinha de esperar sentado. Eu estava em casa e soube pelo facebook, por outras contas. E sigo o Fabrizio. Na Tv só vi a sic noticias e a sportv a importarem-se. Se estivesse à espera da CNN tinha de esperar pelo outro dia. A CNN é só betos de lisboa ressabiados e com dor de cotovelo, o que importa é o regime e o clube das osgas, e os jipes nos rios.

Última edição:
  • Like
Reações: bwdragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,850
20,093
Também eu. No entanto temo que os roubos aumentem.

Aquando de contratações sonantes, os padres responderam em campo. Foi assim com a vinda de Casillas, Pepe, regresso de Quaresma...
Temos uma verdadeira Equipa À Porto. Nós é que vamos passar por cima desses corruptos todos. 🔥 :dragão :logo

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,284
12,764
Se eles boicotam o FCP ao dedicarem-nos 10 minutos num programa de duas horas, fora tudo o resto, o FCP tinha todo o direito de responder na mesma moeda.
Não podemos impedir-lhes o acesso ao estádio e a sala de CI, mas ninguém nos pode obrigar a falar com pessoas que nos odeiam e nos caluniam diariamente. Para inimigos o silêncio basta.
Basta não lhes dar possibilidade de fazer perguntas nas CI ... antes e depois dos jogos ...

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,351
10,814
estou a ver aqui muito entusiasmo num jogador que já tem 41 anos mas Pepes são rarissimos de aparecer.
Vamos ver mas se há posição que estamos muito bem é a central e desfazer uma dupla de sucesso que já joga de olhos fechados por se conhecerem ha muito tempo e até jogarem juntos na seleção não me parece boa ideia.

É bem vindo mas 41 anos são 41 anos e a não ser que o Kiwior passe para defesa esquerdo não me parece que vá ter muitos minutos nem muito menos dividir os minutos com o Bednarek que tem sido apeas o nosso melhor central.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,284
12,764
Fdx meu , mete nojo , não há um dia que eu não faça zapping , e estão sempre a falar nesse clube de merda.
É da maneira que não lhes dou audiência nenhuma.
Podem tar na merda ou em crise que o programa é todo deles.
É uma praga sem fim neste pais.
Eu só vejo 1 programa e a 2ª feira e só porque está lá o @Tiago Silva , de resto esses programas só dão audiência e falam do Porto quando é para falar mal ... Quando foi a AG de má memória sim fartaram-se de falar do Porto ... operação Pretoriano, etc ...

Eu estava a ver em directo e no dia em que foi contratado o Samu, nem 1 minuto falaram e ficaram com umas trombas que nem é bom ...

Também comentadores afectos ao Porto só se aproveita o @Tiago Silva , O Amaral é deprimente ...

• Like
Reações: apostador87

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,002
88,164
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
a malta dá muita importância a comentadores e canais de tv... não merecem.

aliás.. esse tipo de tratamento não preferencial só nos beneficia... mais sossegados ficamos.

ou gostavam que eles estivessem a falar duas horas do possível regresso do Ruben Neves, e se usa ou não touca nos treinos?

deixem-nos falar do rafa... é tão bom ver estas novelas nos rivais.

no minuto que nos é dedicado o @Tiago Silva trata de pôr ordem na casa.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,059
1,023
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Ainda não tive a oportunidade de comentar a sua contratação! Acho que melhor seria impossível, é certo que já tem 41 anos, mas a qualidade, experiência e liderança estão lá e para fazer o papel de rotação com os titulares, não poderíamos pedir melhor e, pelos vistos, uma aquisição a baixo custo, o que permite centrar o investimento noutras posições que carecem de opções.
Este mercado de janeiro tem de servir para incrementar a qualidade do nosso banco/profundida do plantel e acredito que seja isso que se vá suceder.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,721
33,438
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu sou do tempo em que ele andou a treinar na minha freguesia com o Domingos a treinador e com o Feher encostado a treinar à parte.. Como a vida corre santo deus..

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,975
6,679
Daqui para a frente vou anunciar as datas de chegada a Portugal para o pessoal ir preparando a mente para a surpresa do dia.

Em agosto, chego ao Porto e mal desligo o modo aviao entre outras notificaçoes tenho uma mensagem de um amigo meu a falar do Luuk de Jong no FCP. Nao percebendo a cena, vou dar uma volta pelos jornais e confirma-se a surpresa de apresentaçao.

Sabado chego ao Porto e uns parcos minutos depois de desligar o modo aviao o FCP publica a mensagem de boas vindas à famiglia portista para o Thiago Silva.

Who is next?

• Like
Reações: andremaisfcp

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,394
6,058
Temos 4 centrais cheios de personalidade e que vão ser essenciais para cumprirmos os nossos objetivos. Com jogadores com este perfil não vamos ser bons rapazes.