Gosto de os ver assim.Deixem de dar audiências a esses vermes que só destilam ódio contra o nosso FCPORTO.
Agora quando estamos em baixo, aí já não perco tempo com eles.
Gosto de os ver assim.Deixem de dar audiências a esses vermes que só destilam ódio contra o nosso FCPORTO.
também já deixei de ver este canal... engraçado que criticam essa situação mas se eu como adepto do Porto estivesse à espera que esses merdas noticiassem o Thiago Silva no FCPORTO tinha de esperar sentado. Eu estava em casa e soube pelo facebook, por outras contas. E sigo o Fabrizio. Na Tv só vi a sic noticias e a sportv a importarem-se. Se estivesse à espera da CNN tinha de esperar pelo outro dia. A CNN é só betos de lisboa ressabiados e com dor de cotovelo, o que importa é o regime e o clube das osgas, e os jipes nos rios.Que painel mais miserável!
Ninguém merece levar com estas 4 abéculas!
Eu não dou para este peditório há muitos anos...
paga-se multa por barrar ?No NOW fazem a mesmíssima coisa.
São uns imbecis. Eu continuo a dizer que lhes devia ser barrada a entrada a toda essa malta nas nossas instalações, que se pagasse a multa que fosse.
Não é uma questão de multa.paga-se multa por barrar ?
Temos uma verdadeira Equipa À Porto. Nós é que vamos passar por cima desses corruptos todos.Também eu. No entanto temo que os roubos aumentem.
Aquando de contratações sonantes, os padres responderam em campo. Foi assim com a vinda de Casillas, Pepe, regresso de Quaresma...

Basta não lhes dar possibilidade de fazer perguntas nas CI ... antes e depois dos jogos ...Se eles boicotam o FCP ao dedicarem-nos 10 minutos num programa de duas horas, fora tudo o resto, o FCP tinha todo o direito de responder na mesma moeda.
Não podemos impedir-lhes o acesso ao estádio e a sala de CI, mas ninguém nos pode obrigar a falar com pessoas que nos odeiam e nos caluniam diariamente. Para inimigos o silêncio basta.
Eu só vejo 1 programa e a 2ª feira e só porque está lá o @Tiago Silva , de resto esses programas só dão audiência e falam do Porto quando é para falar mal ... Quando foi a AG de má memória sim fartaram-se de falar do Porto ... operação Pretoriano, etc ...Fdx meu , mete nojo , não há um dia que eu não faça zapping , e estão sempre a falar nesse clube de merda.
É da maneira que não lhes dou audiência nenhuma.
Podem tar na merda ou em crise que o programa é todo deles.
É uma praga sem fim neste pais.
Estive ai no sabado sim. Cheguei ao Tugao de tarde e à noite houve jantar nessa terriola.Andas por cá maior?
São 3 meses deste tempo filho... depois é só andar de camisa e calções à beto.Estive ai no sabado sim. Cheguei ao Tugao de tarde e à noite houve jantar nessa terriola.
Ainda gozas com o tempo da Suiça loles...
Fala por ti.Só podemos combater essa gentalha de uma forma: deixar de ligar para esses canais. Se os portista fizerem isso, vão ter um grande desgaste nas audiências.
Pablo é melhor a sair a jogar de trásSó tenho pena que o Bednarek não tenha aguentado o 5º amarelo mais um bocadinho. A partir de Janeiro já teríamos um substituto incrível, em vez de jogar o Pablo adaptado.