Os últimos jogos foram todos a chuva né?Começam a cair pingas
|
|
FC Alverca 0 |
FC Porto 3 |
|
| Dec 22, 2025 at 06:45 PM | |||
Os últimos jogos foram todos a chuva né?Começam a cair pingas
Ok. Mas para uma equipa mais forte tecnicamente e que vai dominar a posse, a ausência de chuva é uma vantagem clara:Deve haver aqui muita gente que não nasceu a tempo de ver as meias finais da UEFA contra a Lazio nas Antas.
Ou até "aquela" vitória em Coimbra com o show do Belluschi, Varela e outros.
Gente nova, confiem. É possível ganhar jogos à chuva.
Bola em coimbra nao rolava.Deve haver aqui muita gente que não nasceu a tempo de ver as meias finais da UEFA contra a Lazio nas Antas.
Ou até "aquela" vitória em Coimbra com o show do Belluschi, Varela e outros.
Gente nova, confiem. É possível ganhar jogos à chuva.
Nesse jogo marcámos à futebol de praia, não estava a ver outro jeito...foi o lance pelo ar, lançamento e bola sem cair.Bola em coimbra nao rolava.
Enorme jogo, mal se viuNesse jogo marcámos à futebol de praia, não estava a ver outro jeito...foi o lance pelo ar, lançamento e bola sem cair.
Eu também fui a esseNunca mais me esqueço da maior molha que apanhei no Dragão, contra o Boavista. O Tello falha com a baliza aberta porque remata rasteiro e a bola trava...deu empate.
Lençóis de água pela escadaria do Dragão abaixo...
Também fui a esse. Não é nesse que o remate do Brahimi a bola fica parada perto da baliza a custa de um lago que lá estava ?Nunca mais me esqueço da maior molha que apanhei no Dragão, contra o Boavista. O Tello falha com a baliza aberta porque remata rasteiro e a bola trava...deu empate.
Lençóis de água pela escadaria do Dragão abaixo...
Não faltou bilhetes.Triste de não ter conseguido bilhetes para aqui perto.
Continuo com alguma reticência no tratamento do clube perante sócios com LA que vivam longe do dragão
Bilhetes não faltaramTriste de não ter conseguido bilhetes para aqui perto.
Continuo com alguma reticência no tratamento do clube perante sócios com LA que vivam longe do dragão
Nas duas rondas de bilhetes apareceu me esgotado no bilhetes.fcportoBilhetes não faltaram
Acho que foi o Tello, tenho ideiaTambém fui a esse. Não é nesse que o remate do Brahimi a bola fica parada perto da baliza a custa de um lago que lá estava ?
Acho que foi o Tello, tenho ideia
vsports.pt