Há aqui malta que eu rezo que sejam crianças, a maneira como falam para uma pessoa por causa de uma opinião diferente é meio que preocupante

Eu nem sei o que anda lá a fazerO Duarte Gomes vai-se demitir já que ninguém lhe liga?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O grande problema aqui é o var. Não foi criado para isto.Pior é a repetição que meteram o padre de merda a ver.
Isto está tudo minado.
Já no nosso jogo anulam-nos um golo por fora de jogo duvidoso, e o Pinheiro tirou um lance de golo ao Borja, contra o protocolo VAR, marcando uma falta inexistente.
Olha que eu não sou nem nunca fui de falar de arbitragens, mas este ano está como nunca vi.Repito: ou fazemos uma segunda volta perfeita como esta primeira ou já fomos. E nem sei se dará para o 2º lugar. É como estão as coisas.
Vão dizer que é mal marcadoEles vão dizer que isto foi bem marcado. Certinho. Estão todos alinhados!
Supostamente era para fazer contra peso ao poder verde, jogando pelos vermelhos.Eu nem sei o que anda lá a fazer
Não foi eleito pelos clubes
Eu acho que está mais para se mostrar na televisão e massajar o seu próprio egoSupostamente era para fazer contra peso ao poder verde, jogando pelos vermelhos.
Para tirar pontos aos da segunda circular temos que ser nós a ir jogar contra eles.Para tirar pontos a estes rabolhos só mesmo depois dos 90
Certamente que não viste então o golo anulado ao Marega por fora de jogo contra a merda lixoboeta vermelha qd o tava na linha de fundo a meter em jogo por 10 metros o MaregolOlha que eu não sou nem nunca fui de falar de arbitragens, mas este ano está como nunca vi.
Alias, depois da roubalheira nos Açores quase me apeteceu não ver mais um jogo esta epoca.
Foi o maior escândalo que já vi na vida.