Tens razão. São 11 pontos.Depois do que viste hoje ainda consegues escrever isso ?
Estes gajos não jogam um caracol e o resultado normal é perderem em braga.
Tens razão. São 11 pontos.Depois do que viste hoje ainda consegues escrever isso ?
Estão taco a taco.Eu acho que ainda consegue ser pior do que o do Sporting… Surrealista …
Como é que POrto e Sporting nao se juntam para fazer uma queixa a UEFA disto?Ver um jogo da btv é das coisas mais aberrantes que existe no futebol.
Os gajos não dão uma repetição dos lances duvidosos a favor dos adversários.
Que vómito. Borrem a cara com merda seus montes de lixo.
Tem de acabar essa merda de transmissões na boifica tv, que em 2027-28 seja a última épocaIsso sempre foi assim e como nós somos a coreia do norte quem falar morre...ainda bem que há democracia....fdp de país....haja VERGONHA
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Têm grandes padresTens razão. São 11 pontos.
Ainda havemos de ver isso no nosso tempo de vida.Lol sonha, se for preciso o padre marca ele proprio , festeja com o mourinho e nao acontece nada
Fora o livre direto que era penalti.este e o do hulmand devem ser dos penaltis mais ridiculos que já vi, e acontecem com 3 dias de intervalo um do outro, de certeza que é coincidência...
Que vá a correr. Mangas, Kocho, Alisson, Clayton, o zbordem está a encher-se de craques... já pouco falta para estar ao nível do Rui Alheiras...Clayton no saporting em janeiro ou no final da época. Leram aqui primeiro!
Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk
Normal é perderem em Braga? Vão lá dar saco cheio com patrocínio do padre. Escreve.Tens razão. São 11 pontos.
tinha ideia que um deles já tinha festejado, tipo de punho cerrado, um golo dos rabolhosAinda havemos de ver isso no nosso tempo de vida.
Que puta de vergonha
Já vi um padre (Rui Costa!?) a saltitar num golo galináceo. Não o meteu dentro mas é como se fosse.Lol sonha, se for preciso o padre marca ele proprio , festeja com o mourinho e nao acontece nada
ou é wishful thinking ou é muita inocência do pessoal aqui.Normal é perderem em Braga? Vão lá dar saco cheio com patrocínio do padre. Escreve.