A liga já estava arrumada e nem ao fim da primeira volta se chegou.
Estão os dois artificialmente na luta connosco.
Já não há palavras para isto. Só lá vai a tiro. É surreal.Que puta de vergonha
E ainda vão dar a volta a esta merda porque psicologicamente começa a ser muito difícil para a equipa lutar constantemente contra isto.A liga já estava arrumada e nem ao fim da primeira volta se chegou.
É uma vergonha.Já não há palavras para isto. Só lá vai a tiro. É surreal.
Vão acabar a liga a mais de 10E ainda vão dar a volta a esta merda porque psicologicamente começa a ser muito difícil para a equipa lutar constantemente contra isto.
É que não há absolutamente nada. E esse ângulo nem sequer passou no VAR. Epa isto já cansa.É uma vergonha.
Este penalti é mais uma vergonha para esta liga
É por isso que nem consigo ver estes programas , tou só á espera da parte do Porto.O rui derrota fala no Canal 11 como adepto do carnide, nem disfarça
Estavam a falar das ofertas do Moreirense ao carnide e ele pôs-se logo a relembrar à malta que já houve ofertas a outros clubes
Acho que não vão se o Braga não abrir as pernas como fez o Moreirense.Normal é perderem em Braga? Vão lá dar saco cheio com patrocínio do padre. Escreve.
Só falta conseguirem acabar com a centralização dos direitos televisivosComo paramos isto?
Eles controlam tudo. Justiça, Comunicação Social, Federação, Liga
Nao vejo mesmo como acabar com isto
O Braga pode não abrir as pernas mas o árbitro trata disso.Acho que não vão se o Braga não abrir as pernas como fez o Moreirense.
Hoje para ganharem em casa ao Fama teve que ser à conta do penálti mais escabroso que já vi assinalar na minha já longa vida.
Até o do zbordem nos Açores, ao pé deste do benfas, é um super penálti.
Sair daqui. Era ganhar tudo este ano e desaparecer desta merda de liga.Como paramos isto?
Eles controlam tudo. Justiça, Comunicação Social, Federação, Liga
Nao vejo mesmo como acabar com isto
Não tens visto os últimos anos do futebol português, pois não?Tens razão. São 11 pontos.
Estes gajos não jogam um caracol e o resultado normal é perderem em braga.
Então prepara te.Só falta conseguirem acabar com a centralização dos direitos televisivos
Para isso precisam de reverter a lei, é esperar que o governo não ceda. Se cederem será uma das maiores vergonhas de sempre
O centralismo é isto. Nunca esquecer.Depois desta última semana, fiquei a saber que já devia estar preso há imenso tempo, sem saber, andei a agredir pessoas. Peço desculpa a todos
Impressionante, isto é mau demais!! Já devíamos ter uns 10/12 pontos de vantagem à vontade, só em Portugal é que é possivel aqueles dois estarolas estarem, ainda, na corrida pelo titulo
Nunca deixam o slm cair, ao FCP quando faz uns joguitos mais fracos gamam para nos meter para baixo e nos afastarem do titulo.. é incrivel, ano apos ano isto.E ainda vão dar a volta a esta merda porque psicologicamente começa a ser muito difícil para a equipa lutar constantemente contra isto.