O Braga joga bem. Vai ser fdd ganhar lá, já lixaram a lagartada, e tão a dar banho ao panelas
Este treinador parece-me uma das boas surpresas do tugãoO Braga tem malta com muita qualidade técnica. O segundo golo é bem prova disso. A ver se conseguem aproveitar o espaço a mais que passarão a ter.
Vermelho e penalti é dupla penalização, não pode fazer issoFalta clara para vermelho e penálti, mas o árbitro fez de conta que não viu.
Instantes depois, golo do Braga anulado por um alegado toque que simplesmente não existe, e ainda transformam o Otamendi em culpado, com amarelo por “simulação”.
A seguir, golo irregular do Benfica: Enzo empurra Moutinho, o lance é evidente e, mesmo assim, o árbitro nem se digna a ir ao VAR.
Acho que era mais:Se o Braga ganhar tenho uma sugestão de titulo para a CMTV
" Mourinho levou com o Pau do Victor"
Estive a ver e não disse nada de mais. Disse que lhe parecia fora de jogo mas que se ia ver com as linhas se está ou nãoMarco Pina passado com o árbitro no 2-1 e agora não estou a gozar lol que filho de uma grande puta.
É de cá do Porto. E não é do benfica.Por acaso acho este arbitro um dos menos maus do Tugao.
Errou nos Acores no tal canto culpa do fiscal de Linha, errou hoje no penalti do Barreiro culpa do VAR, apitou bem no nosso classico com os Lagartos.
Espero manter esta ideia dele no fim deste jogo
"Trocava Ríos por um bidão de azeite"No serorc o que andam a dizer?
PodeVermelho e penalti é dupla penalização, não pode fazer isso
7 minutos, mais ou menos.A que minuto foi o lance que vocês dizem que era penalti para o Braga ?
O Farioli em 6 meses já sabe bem o que a casa - tugão - gasta.Por isso é que às vezes mais vale ter um treinador português, já se sabe que o Moutinho se não sair é um jogador expulso, não se sabe quando ou como mas o padre vai expulsa-lo.
Se fosse esperto tirava já o Moutinho.Agora é ver o que o árbitro vai fazer para o Panelas ganhar o jogo
O Braga com 11 não acaba, isso é certo