Até pensei que fosse mais caro.Yah tava a ver agr 10M + 2M de objectivos e 3 pontos em Vila do Conde para o Benfica, negócio bom para os lampioes
Até pensei que fosse mais caro.Yah tava a ver agr 10M + 2M de objectivos e 3 pontos em Vila do Conde para o Benfica, negócio bom para os lampioes
Verdade. Com muita pena minha.O Rio Ave já não existe..
Aquilo é a equipa B do Olympiacos, a equipa C do Forest e um entreposto de jogadores ao mesmo tempo
Nem maisDeixem-me adivinhar... A CS, completamente manietada, vai fazer disto um roubo ao clube do regime, é isso?
Claro, já estão a miar por causa do golo anulado aos orcs. Até já meterem o nome do Porto ao barulho (por causa da TV) na SICN.Deixem-me adivinhar... A CS, completamente manietada, vai fazer disto um roubo ao clube do regime, é isso?
Fim de carreiraEsts a jornalista do now tem tomates. Disse que interessa ao Mourinho que se fale de arbitragem depois da primeira parte que fizeram.
E o Braga a contribuir.Deixem-me adivinhar... A CS, completamente manietada, vai fazer disto um roubo ao clube do regime, é isso?
Realmente, para um árbitro não é fácil ver in loco, mas para o VAR não há desculpas.O penalty não assinalado por pisão do Barreiro entra facilmente para o top 3 dos maiores escândalos da era VAR em Portugal.
Espero que o Salvador fale qualquer coisa...O penalty não assinalado por pisão do Barreiro entra facilmente para o top 3 dos maiores escândalos da era VAR em Portugal.
Faltinhas só deste campeonato.Para mim não há nada
E o segundo amarelo ao Horta também é de rir
Como assim?E o Braga a contribuir.
Chamar ao Salvador « Puta do fifika » é um insulto ao Pina que faz de puta à profissionalE o Braga a contribuir.
12 milhões por um gajo do Rio ave não é brincadeiraAté pensei que fosse mais caro.
Não reparei que a bola tinha vindo do Rios depois na área. Boa assistência.Tens olho para isto