Pareceu-me peito.Só eu é que vejo que Suárez manda a bola com o braço para a baliza?
A única coisa é mesmo o canto que devia ter sido falta pois o Simões estava a levar o defesa pelos calções.
Pareceu-me peito.Só eu é que vejo que Suárez manda a bola com o braço para a baliza?
No ano passado queriam uma expulsão para o Mora por uma merda menor que essa...Se fosse ao contrário era o décimo penalty para o Benfas esta época
![]()
Para quê? Para darem mais 30M€ por alguém e sair-lhes um melhor do que ele? Vais andar infinitamente a pedir que saiam jogadores. Mais fácil será mentalizares-te que teremos que enfrentar bons jogadores (que é isso que o Suárez é), de vez em quando craques, para termos sucesso.É bom que este fdp se ponha a monte mais rapido que o sueco
Quando é contra o benfas é assim por norma.O Salvador também não disse nada loles
Tinham que lhe escrever o discurso...O Salvador também não disse nada loles
Deve ter medo da multa de 100 mil do Varandas!!Quando é contra o benfas é assim por norma.
O Suárez é muito bom avançado mas não é um GyokeresÉ bom que este fdp se ponha a monte mais rapido que o sueco
Zé RatinhoO Zé Mário está todo queimado.
Mas so no intervalo do sportingOh caralho, calma lá que o Rui dos Tuneis vem falar
Tem sido um jogo mesmo fraquito.Bom jogo dr solteiros contra casados está a passar na sport tv 2, os dois clubes a passo, tão bonito.