Espalhar as análises dos árbitros dos jornais todos nas redes sociais para encher a cara desses filhos da puta de merda
Também reparei nisso. Mas ele vê bem. "Pisão involuntário e sem impacto".O Marco Ferreira precisa que alguém lhe pague uns óculos?
Nos últimos 6 jogos dos nossos adversários, os ditos pequenos vieram queixar se da arbitragem em pelo menos 3. Isto não é normal.Sem querer corrigir te.
Mas é mais tipo, os encornados foram beneficiados
(Como habitual)
Acho que simMas e a falta para o primeiro golo é mesmo falta? Fiquei sem ver a repetição
Isso é evidenteObviamente que o Mourinho so se pode estar a referir aos Lagartos quando diz que uns ganham com erros e outros perdem com erros.
A Santa Aliança deve estar por um fio
Tem razao, mas tambem ja tem uns pontinhos somados graças a erros de arbitros. Nao tanto como os LagartosIsso é evidente
E até tem razão
O Benfica lá levou mais um ponto quando devia ser 0.Tanto circo e no final quem tem razão para se queixar da arbitragem do jogo de ontem (e isto segundo um dos seguidores da propaganda nacionalvinhopacotista, o Pedro Henriques) é o Braga.
O campeonato da segunda circular está equilibrado em roubalheiraTem razao, mas tambem ja tem uns pontinhos somados graças a erros de arbitros. Nao tanto como os Lagartos
Ontem disse isso logo no fim do jogo. É óbvio que gosto quando não ganham mas deixou-me aziado terem ganho um ponto a mais do que deviam. É assim que se mantém vivos. Pode parecer que é, mas estar a 11 não é o mesmo que estar a 10.O Benfica lá levou mais um ponto quando devia ser 0.
Se fossemos a somar tudo aquilo em que foram beneficiados andavam no meio da tabela.
Vergonhoso
Este Barreiros é outro intocável... que me lembre são pelos menos 2 penaltys descarados cometidos e ... NENHUM assinalado.O Pina já veio dizer que o árbitro anulou bem o golo ao Benfica, e que esteve mal (o VAR) ao não assinalar penálti claro do Barreiros.
Um gajo que aqui comia cartão jogo sim jogo nãoEste Barreiros é outro intocável... que me lembre são pelos menos 2 penaltys descarados cometidos e ... NENHUM assinaldo.
Siga para bingo.
Tentar ganhar hoje para ficarmos a 2 pontos da equipa que tem o melhor treinador do mundoAtualização Liga Mourinho.![]()
E o Porto voltou a ser Porto.O sporting virou benfica e o benfica virou sporting.