|
|
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
|
| Dec 29, 2025 at 08:15 PM | |||
A decisão do título esta somente na nossa solidez defensiva.A decisão do título está entre a nossa solidez defensiva e o poder de ataque do sporte.
Não foi por causa disso. O Moura estava em dificuldades físicas.Não sei se o Farioli meteu, na segunda parte, o Kiwior na esquerda devido à chegada do Thiago Silva, estou a ter vibes de 2018/19.
O que é que esse vermelho Henriques disse??Ontem foi o Mourinho que ganhou hoje é o treinador do avs que veio dar um banho ao FC Porto no dragão.
Puta que pariu estes alucinados.
Obrigado por confirmares o meu ponto. Caguei para isto. Que continuemos a ganhar e vocês continuem no vosso grupimhoO que tu disseste, não é uma ideia ou uma opinião válida.
O que disseste, é basicamente uma mentira, uma estupidez, que nao tem ponta por onde se pegue. A realidade não mente, e os numeros nao mentem.
Esteve praí 2 anos sem comentar campeonato português por causa do jogo dos lamps em Vila do Conde em 18/19Curioso que em tempos pediu dispensa dos jogos dos lamps por ter sido massacrado quando criticou uma arbitragem penso que no primeiro ano do Lage.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Uma coisa é discutir defeitos, outra é fazer como uma dezena de malta que só aparece aos intervalos num chorrilho de mentiras e em quem ninguém põe a vista em cima mal há um golo.Há aqui pessoal quem tem uma dificuldade brutal em discutir o jogo.
Ganhamos, excelente, é esse o objectivo, mas sempre que aparece alguém a discutir os nossos defeitos ( que os temos como é óbvio) é logo atacado em. Matilha pelas hienas do costume.
Muita falta de democracia de certos artistas.
Deve-se discutir os defeitos reais, e não alucinações de "temos dificuldades contra equipas fechadas".Há aqui pessoal quem tem uma dificuldade brutal em discutir o jogo.
Ganhamos, excelente, é esse o objectivo, mas sempre que aparece alguém a discutir os nossos defeitos ( que os temos como é óbvio) é logo atacado em. Matilha pelas hienas do costume.
Muita falta de democracia de certos artistas.
No jogo contra o Estrela também cantaram, acho que já entrou no reportório.O coletivo estava a ensaiar cantico com a I Predict a Riot dos Kaiser Chiefs.
Vao mesmo arranjar forma de um dia me mudar pra lá
Parece o Parreira lampião a falarO que é que esse vermelho Henriques disse??