Pepê

Pepê 11

Pepê

6.16

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.16 Performance da Época
Jogos
22
Golos
3
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,622
26,888
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Está no ponto para vender para a Arábia. Para ele seria bom para ganhar uns trocados e uns 40M permitiam ir ao mercado para contratar alguém diferenciado para a posição e no imediato.
Vocês não dão tréguas.
A sair é no final da época , com o titulo de campeão.
Ele está bem , a ajudar a equipa , comprometido.

Sabem que a vontade do jogador também conta , certo?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,622
26,888
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
É visível as fragilidades no onze! Pepê é Moura são os casos mais gritantes.
Moura concordo absolutamente , o Pêpê já dissémos , é titular com todos os treinadores , pelos vistos até este treinador muito competente , aposta nele , esquece , é melhor admitirmos que não percebemos tanto disto , pois eu também não sei como ele é sempre imprescindivél.

Mas que o é , é!

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,223
1,078
Moura concordo absolutamente , o Pêpê já dissémos , é titular com todos os treinadores , pelos vistos até este treinador muito competente , aposta nele , esquece , é melhor admitirmos que não percebemos tanto disto , pois eu também não sei como ele é sempre imprescindivél.

Mas que o é , é!
Por isso é que a vender só por 40M pra cima!

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,223
1,078
eu não vejo nada dele muito sinceramente ....precisamos de algo mais.
A par dona moura, claramente o pior jogador. Vale a experiência e ter alguma regularidade ainda que nivelada por baixo. Precisamos de melhor ou pelo menos uma alternativa para jogar, não podemos levar com Pepê de 3 em 3 dias por exemplo!

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,099
2,003
Bom jogador .
sim ....admito que sim quando a cabeça funciona ...mas precisamos de mais classe e categoria...temos que ser ambiciosos senão não evoluimos.....peca na finalização no último passe faz a diferença toda num jogador de classe de um bom jogador....mesmo assim bem abaixo do galeno...que não era grande espirgada

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,141
3,906
Porto
sim ....admito que sim quando a cabeça funciona ...mas precisamos de mais classe e categoria...temos que ser ambiciosos senão não evoluimos.....peca na finalização no último passe faz a diferença toda num jogador de classe de um bom jogador....mesmo assim bem abaixo do galeno...que não era grande espirgada
E Bom jogador.

Queremos sempre melhores mas o PASSIVO do FCP, provavelmente nao aconselha "loucuras" .

• Like
Reações: socrates