São malta para fazer isto mas sou sempre a favor de tudo que mantenha o Rui Costa ao leme.Isto não é verdade pois não?
Se for o tempo de fora que se fala, deve jogar contra elesContinuam com a borra toda. Mbappé lesionado. Ainda não jogaram contra uma equipa completa em 2025.
A ver se a malta do FCP se aguenta até 14/01![]()
Compram o jogador mas na compra estão incluídas n vitórias nos jogos com esse clube, só não fica discriminado na factura.Então e esta compra do Cabral do Estrela da Amadora pelos merdosos?...nome: Paulo Lopo...investigue se...se não encontrarem nada falem com algum leixonense...ou então perguntem diretamente ao Paulo Gonçalves...ou ao Rui Costa...lol...o polvo continua vivo. O César Boaventura continua a ir a Gondomar de Jaguar....saiu o Vieira, o Paulo Gonçalves mas continua tudo igual
Se ele tem ficado, teríamos ganho a Champions 3 vezes seguidas… nesse ano, que estávamos a jogar muito futebol… no ano seguinte, não teríamos ganho em Sevilla, mas teríamos ganho a Champions e, depois, Gelsenkirschen… e era ele que teria ido para o Chelsea…O Mourinho caiu muito, mas aquilo que lixe o Otavio foi todo o sucesso que o Mourinho conseguiu no nosso clube. Aquilo come-o vivo.
Nem o Octavio acredita nisso.Se ele tem ficado, teríamos ganho a Champions 3 vezes seguidas… nesse ano, que estávamos a jogar muito futebol… no ano seguinte, não teríamos ganho em Sevilla, mas teríamos ganho a Champions e, depois, Gelsenkirschen… e era ele que teria ido para o Chelsea…
E com isto somam mais um título:
Justiça seja feita ao Zé, que acabou por ser honesto e dizer que estamos a fazer um campeonato implacável. Não deve fazer muitos amigos assim ali.Os nossos rivais são todos os melhores e maiores e invictos.
Nem sei como vão a 10 e 5 pontos
Para a semana vais ouvir a canção do povo seu rabolho de merda
Eu acho lindo como vamos a meio da liga, eles falam todas as semanas e não há um lance a nosso favor para se agarraremMais um bicada do Ze Rabolhinho nos pontos roubados a favor dos Lagartos, e nada a dizer dos nossos.
Ver se a coisa comeca a ferver mais entre os corruptos de Lisboa
Tem sentido. Nao e normal, mas tem sentido. Prova que ha intencionalidadeEu acho lindo como vamos a meio da liga, eles falam todas as semanas e não há um lance a nosso favor para se agarrarem
0 erros a favor em 16 jogos!!!!!!!
Nunca vi igual
Até estatisticamente é algo sem qualquer sentido
Estão a guardar para o fim para depois poder dizer "ah é igual para todos, no fim bate tudo certo"Eu acho lindo como vamos a meio da liga, eles falam todas as semanas e não há um lance a nosso favor para se agarrarem
Nunca vi igual
Tens um golo em Vila do Conde que podia ter sido anuladoEu acho lindo como vamos a meio da liga, eles falam todas as semanas e não há um lance a nosso favor para se agarrarem
Nunca vi igual