Cartel do regime (Organização Criminosa)

DraconisCausa

Superior
27 Setembro 2025
46
39
Então e esta compra do Cabral do Estrela da Amadora pelos merdosos?...nome: Paulo Lopo...investigue se...se não encontrarem nada falem com algum leixonense...ou então perguntem diretamente ao Paulo Gonçalves...ou ao Rui Costa...lol...o polvo continua vivo. O César Boaventura continua a ir a Gondomar de Jaguar....saiu o Vieira, o Paulo Gonçalves mas continua tudo igual

• Like
Reações: BestDragon e Vinha
14 Janeiro 2025
3,828
5,456
Então e esta compra do Cabral do Estrela da Amadora pelos merdosos?...nome: Paulo Lopo...investigue se...se não encontrarem nada falem com algum leixonense...ou então perguntem diretamente ao Paulo Gonçalves...ou ao Rui Costa...lol...o polvo continua vivo. O César Boaventura continua a ir a Gondomar de Jaguar....saiu o Vieira, o Paulo Gonçalves mas continua tudo igual
Compram o jogador mas na compra estão incluídas n vitórias nos jogos com esse clube, só não fica discriminado na factura.
Assim garantem logo 6 pontos por época com o ex benfica de Sintra neste negócio, mais 6 pontos com o Rio Ave no negócio do André Luiz, e por aí adiante.
Polvo Encarnado, mafia sem pudor, é assim que eles funcionam.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,329
5,120
O Mourinho caiu muito, mas aquilo que lixe o Otavio foi todo o sucesso que o Mourinho conseguiu no nosso clube. Aquilo come-o vivo.
Se ele tem ficado, teríamos ganho a Champions 3 vezes seguidas… nesse ano, que estávamos a jogar muito futebol… no ano seguinte, não teríamos ganho em Sevilla, mas teríamos ganho a Champions e, depois, Gelsenkirschen… e era ele que teria ido para o Chelsea…

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,716
2,430
Conquistas
27
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Se ele tem ficado, teríamos ganho a Champions 3 vezes seguidas… nesse ano, que estávamos a jogar muito futebol… no ano seguinte, não teríamos ganho em Sevilla, mas teríamos ganho a Champions e, depois, Gelsenkirschen… e era ele que teria ido para o Chelsea…
Nem o Octavio acredita nisso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,973
242,084
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mais um bicada do Ze Rabolhinho nos pontos roubados a favor dos Lagartos, e nada a dizer dos nossos.

Ver se a coisa comeca a ferver mais entre os corruptos de Lisboa
Eu acho lindo como vamos a meio da liga, eles falam todas as semanas e não há um lance a nosso favor para se agarrarem

0 erros a favor em 16 jogos!!!!!!!
Nunca vi igual
Até estatisticamente é algo sem qualquer sentido

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,497
89,488
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu acho lindo como vamos a meio da liga, eles falam todas as semanas e não há um lance a nosso favor para se agarrarem

Nunca vi igual
Tem sentido. Nao e normal, mas tem sentido. Prova que ha intencionalidade

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,713
7,064

Nunca vi igual
Estão a guardar para o fim para depois poder dizer "ah é igual para todos, no fim bate tudo certo"

• Like
Reações: Zecamix