#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.62

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.62 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,375
10,186
Certamente vai ser questionado na ci sobre isto. Tem aí a oportunidade para arrumar completamente o assunto.
Para já o aproveitamento da CS e destabilizar o NGC.
Criam cenários, coincidências, porque e Italiano, etc....
Porém existe risco, mas creio que o Mister Farioli sabe o que quer e acho que está de corpo e alma no FCPorto e com o NGP.
Está com o projecto e espero que nem no final da época saia, aliás espero que prolongue o seu contrato com o NGC.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,204
1,753
Bela maneira de conseguirem logo fode* o primeiro dia do ano a um gajo.

Que sirva de lição e quando renovarem com o homem, passar a cláusula para os 25 M.

Sim sim, é preciso que ele aceite; passem a pagar-lhe um salário top, acho que já ficou mais que provado que merece, sendo treinador a principal peça da equipa de futebol, e aumentar a cláusula.

15 M hoje em dia (ao contrário de 2010) são peaners para um tubarão e não dão praticamente nenhuma segurança real ao clube..
So te fodem o primeiro dia se deixares. E so não acreditar em disparates sem qualquer indicio ou fundamento.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
6,117
7,381
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Isso foi o que os encornados fizeram com o alemão, aquando dos rumores do Bayern, e correu mal. Se vierem por ele, o que eu duvido, só com a cláusula a pronto. É mesmo assim ele tem de aceitar.
Acho que temos que lhe dar uma injecção de confiança e reforçar a nossa posição. Isto se os rumores forem verdade.

Mas o treinador e o presidente parecem ter uma boa relação, eles lá saberão melhor.