Um não assunto.
Francesco Farioli vai continuar por cá. Os infiltrados podem continuar a chorar.
Francesco Farioli vai continuar por cá. Os infiltrados podem continuar a chorar.
E acho que vai arrumar...Certamente vai ser questionado na ci sobre isto. Tem aí a oportunidade para arrumar completamente o assunto.
E o Pedro Galo.Espero que a direção do Chelsea consulte a Sofia Oliveira sobre a contratação do novo treinador...
Parem de roubar !?!?!Parem de roubar
no final da época acredito que vá.
Para já o aproveitamento da CS e destabilizar o NGC.Certamente vai ser questionado na ci sobre isto. Tem aí a oportunidade para arrumar completamente o assunto.
Bomba do @sirmister![]()
Farioli sem contactos nem interesse em assumir o banco do Chelsea
Italiano apontado como candidato à vaga de Marescawww.ojogo.pt
Mais nada!
Ele so quer saber dos golos do Ronaldo. Esta focado nisso apenas.Bomba do @sirmister
O ano muda, mas o jornalismo feito com qualidade e seriedade continua.Bomba do @sirmister
Vai arrumar um assunto que não existe?Certamente vai ser questionado na ci sobre isto. Tem aí a oportunidade para arrumar completamente o assunto.
Golos com as costas- 1Ele so quer saber dos golos do Ronaldo. Esta focado nisso apenas.
So te fodem o primeiro dia se deixares. E so não acreditar em disparates sem qualquer indicio ou fundamento.Bela maneira de conseguirem logo fode* o primeiro dia do ano a um gajo.
Que sirva de lição e quando renovarem com o homem, passar a cláusula para os 25 M.
Sim sim, é preciso que ele aceite; passem a pagar-lhe um salário top, acho que já ficou mais que provado que merece, sendo treinador a principal peça da equipa de futebol, e aumentar a cláusula.
15 M hoje em dia (ao contrário de 2010) são peaners para um tubarão e não dão praticamente nenhuma segurança real ao clube..
Roubar os nossos treinadoresParem de roubar !?!?!
Acho que temos que lhe dar uma injecção de confiança e reforçar a nossa posição. Isto se os rumores forem verdade.Isso foi o que os encornados fizeram com o alemão, aquando dos rumores do Bayern, e correu mal. Se vierem por ele, o que eu duvido, só com a cláusula a pronto. É mesmo assim ele tem de aceitar.
Oh que crl. Agora fiquei preocupado![]()
Farioli sem contactos nem interesse em assumir o banco do Chelsea
Italiano apontado como candidato à vaga de Marescawww.ojogo.pt