Small balls amanhã.Que se ponha com mensagens e com merdas que o Estoril amanhã, se jogar metade do que jogou no Dragão, ganha o jogo
O problema é que não vai jogar metade
E se jogar, é roubado
Small balls amanhã.Que se ponha com mensagens e com merdas que o Estoril amanhã, se jogar metade do que jogou no Dragão, ganha o jogo
O problema é que não vai jogar metade
E se jogar, é roubado
Eu até acho que isto não seria grave, se fosse algo espontâneo que surgisse no decorrer da conversa. A questão é que tudo isto é planeado e programado com rigor, não é apenas o treinador é depois o amplificar nos comentadeiros assalariados que têm de trabalhar!Houve, de facto, momentos que pareciam apelos para que os padres ajudassem a equilibrar o campeonato, por muito que o foco de Mourinho fosse principalmente as lagartixas. Até o recado do canto nos Açores não podia faltar.
Empate para mim é vitória.O Gil não ganha um jogo desde 3 novembro.
Não vai ser hoje que voltam a ganhar e nem sequer conseguem um empate.
Não e decadência é organização, planeamento. Tudo é pensado com rigor. É ele a desejar para que quem possa fazer acontecer, porque ele não controla não pode ‘empatar’ o FCPorto!"Se o Porto tivesse empatado dois jogos, em vez de 10 pontos, estávamos a seis. "
O Mourinho ta numa decadência sem retorno.
Ja agora se nas ultimas 3 épocas o benfica e o Sporting tivessem perdido 10 jogos por época o porto era tetra campeão.
Era excelente de facto.Empate para mim é vitória.
O Gil também só tem a vitória em braga como fora do normalEquipas como o Gil, tal como o Moreirense, já passaram a fase engraçada. Só há uma equipa que vai tirar pontos aos lagartos tão cedo e somos nós.
Já o Estoril mantém um bom ataque e até acredito que marque dois na Luz amanhã. Mas o mais certo é sofrer três ou quatro.
Fase diferente da época. Estavam bastante mais nervosos do que agora. Os lagartos se o campeonato durasse mais três jornadas o ano passado, perdiam o título. Hoje ganham fácil.Lembrem-se que é o lampião do Peixotas... o ano passado foi a Alvalid com um autocarro do caralho e o sportem com a força toda só ganhou no fim com um golo do Quaresma.
É como a minha avó, se tivesse rodas era um camião."Se o Porto tivesse empatado dois jogos, em vez de 10 pontos, estávamos a seis. "
Não é nada disso, é dizer que existe um jogo de grau de dificuldade elevado no domingo e que ele nada pode fazer, mas os homens do apito podem! O FCPorto pode empatar no domingo, e alguém pode fazer acontecer! A mensagem foi para os árbitros! Ele repetiu várias vezes!É como a minha avó, se tivesse rodas era um camião.
Ainda faltam 3 dos 4 ou 5 mais complicadosOs lagartos já jogaram a maior parte dos jogos teoricamente mais complicados fora de casa na 1° volta.
E em 4 deles ganharam com ajudas.
Nacional, famalicão, santa clara e estorilOs lagartos já jogaram a maior parte dos jogos teoricamente mais complicados fora de casa na 1° volta.
Porto, Braga fora em teoria é fácil? E estão a 5 pontos. E o benfica em casa pode ser decisivo, não sabemos ainda mas pode ser, decisivo para ficar em 2º.Os lagartos já jogaram a maior parte dos jogos teoricamente mais complicados fora de casa na 1° volta.
A nós faltam-nos 5 complicados (sem contar com o Santa Clara pois ainda é 1ª volta)Ainda faltam 3 dos 4 ou 5 mais complicados