Liga Portugal Betclic 2025/2026

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,289
1,133
Houve, de facto, momentos que pareciam apelos para que os padres ajudassem a equilibrar o campeonato, por muito que o foco de Mourinho fosse principalmente as lagartixas. Até o recado do canto nos Açores não podia faltar.
Eu até acho que isto não seria grave, se fosse algo espontâneo que surgisse no decorrer da conversa. A questão é que tudo isto é planeado e programado com rigor, não é apenas o treinador é depois o amplificar nos comentadeiros assalariados que têm de trabalhar!

Não podemos continuar a achar que é coincidência ou é natural! Isto é máfia organizacional.

• Like
Reações: F_Ferr

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,289
1,133
"Se o Porto tivesse empatado dois jogos, em vez de 10 pontos, estávamos a seis. "

O Mourinho ta numa decadência sem retorno.

Ja agora se nas ultimas 3 épocas o benfica e o Sporting tivessem perdido 10 jogos por época o porto era tetra campeão.
Não e decadência é organização, planeamento. Tudo é pensado com rigor. É ele a desejar para que quem possa fazer acontecer, porque ele não controla não pode ‘empatar’ o FCPorto!

• Like
Reações: ryback

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,756
7,130
Lembrem-se que é o lampião do Peixotas... o ano passado foi a Alvalid com um autocarro do caralho e o sportem com a força toda só ganhou no fim com um golo do Quaresma.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,021
242,309
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Equipas como o Gil, tal como o Moreirense, já passaram a fase engraçada. Só há uma equipa que vai tirar pontos aos lagartos tão cedo e somos nós.

Já o Estoril mantém um bom ataque e até acredito que marque dois na Luz amanhã. Mas o mais certo é sofrer três ou quatro.
O Gil também só tem a vitória em braga como fora do normal

Ganhou aos cepos e uns jogos em casa
Não anda a bater de frente com grande coisa

Hoje levam 3 ou 4

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,870
8,502
Lembrem-se que é o lampião do Peixotas... o ano passado foi a Alvalid com um autocarro do caralho e o sportem com a força toda só ganhou no fim com um golo do Quaresma.
Fase diferente da época. Estavam bastante mais nervosos do que agora. Os lagartos se o campeonato durasse mais três jornadas o ano passado, perdiam o título. Hoje ganham fácil.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,289
1,133
É como a minha avó, se tivesse rodas era um camião.
Não é nada disso, é dizer que existe um jogo de grau de dificuldade elevado no domingo e que ele nada pode fazer, mas os homens do apito podem! O FCPorto pode empatar no domingo, e alguém pode fazer acontecer! A mensagem foi para os árbitros! Ele repetiu várias vezes!

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,178
57,682
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não achava que o mourinho ia ser algo de extraordinário, mas também não achei que estivesse assim tão rasca.

Ta senil de todo

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,367
19,877
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Os lagartos já jogaram a maior parte dos jogos teoricamente mais complicados fora de casa na 1° volta.

E em 4 deles ganharam com ajudas.
Porto, Braga fora em teoria é fácil? E estão a 5 pontos. E o benfica em casa pode ser decisivo, não sabemos ainda mas pode ser, decisivo para ficar em 2º.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,929
12,684
Grande Mourinho, com tantos 'ses' ainda vai voltar a ganhar mais umas 10 champions seguidas.

Se eu fosse rico a sidney Sweeney era minha namorada e eu tinha uma mansão numa ilha privada.
Obrigado Mourinho por me fazeres milionário.