Peço desculpa, não sabia que este era o espaço para tecer loas ao sporting e cuspir na nossa equipa a cada intervaloDiscussão estéril...
No banco talvez...Inacios e quaresmas, grande craques. Nem estavam no nosso banco
Cada um faz o seu menu...Peço desculpa, não sabia que este era o espaço para tecer loas ao sporting e cuspir na nossa equipa a cada intervalo
Tascadocherbaforumscp
Como é que o jogador pode ter uma clara oportunidade de golo se o galináceo o está a puxar ostensivamente?Hoje foi feita alguma justica em relacao a outros jogos
Na minha opinião é mal expulso o Inacio.
Temos de ver que para ser uma clara oportunidade de golo o jogador tem de ter a bola mínimamente controlada, o que nao é o caso.
Se nos expulsassem alguem assim ficava fodido.
Mas tendo em conta os muito beneficios, esta desconta no lucro.
Nao chego a esse ponto.Ignorando o que ele diz, não é assim tão grande passe do Quaresma
É um grande frango
Realmente a esta hora estão com um ar sério e sorumbático."O candidato mais sério é o Sporting"
O frango vem daí, de não ter saídoNao chego a esse ponto.
Foi uma saida horrivel
Nao ha duvida que e um lance discutivel, mas para mim ali era amarelo. Ja expliquei o meu ponto de vista.Como é que o jogador pode ter uma clara oportunidade de golo se o galináceo o está a puxar ostensivamente?
Se fossem o Kiwior ou o Bednarek a fazer uma destas em qualquer jogo do campeonato iam directamente para a rua, estranho é ter ido hoje o boi de verde.
Calma! Muita calma.Podemos jogar agora, SFF? Ca puta de tesão com que fiquei.