Liga Portugal Betclic 2025/2026

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,227
6,958
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
O Inácio vai cumprir castigo em que competição?

O próximo jogo deles para o campeonato apesar de ser em casa frente ao Casa Pia, vai ser sem Maxi Araújo, sem Hjulmand e não sei se com o Inácio, a juntar as lesões e as baixas da Can...

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,088
20,593
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Ganhar no domingo e depois preparar a taça de Portugal com a seriedade que a mesma merece. A Taça da Liga vale o que vale. E é pouco. Já temos 1. Está bom.

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,592
3,428
Hoje foi feita alguma justica em relacao a outros jogos

Na minha opinião é mal expulso o Inacio.

Temos de ver que para ser uma clara oportunidade de golo o jogador tem de ter a bola mínimamente controlada, o que nao é o caso.

Se nos expulsassem alguem assim ficava fodido.

Mas tendo em conta os muito beneficios, esta desconta no lucro.
Como é que o jogador pode ter uma clara oportunidade de golo se o galináceo o está a puxar ostensivamente?

Se fossem o Kiwior ou o Bednarek a fazer uma destas em qualquer jogo do campeonato iam directamente para a rua, estranho é ter ido hoje o boi de verde.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,696
90,010
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Como é que o jogador pode ter uma clara oportunidade de golo se o galináceo o está a puxar ostensivamente?

Se fossem o Kiwior ou o Bednarek a fazer uma destas em qualquer jogo do campeonato iam directamente para a rua, estranho é ter ido hoje o boi de verde.
Nao ha duvida que e um lance discutivel, mas para mim ali era amarelo. Ja expliquei o meu ponto de vista.